The Noite recebe Sylvia Massari nesta quinta e Um44K na sexta
No The Noite desta quinta (02), Danilo recebe Sylvia Massari. A atriz fala sobre sua carreira e uma de suas personagens mais famosas, a boneca “Maria Santa”, explicando que ela mesma a confecciona. “Eu era muito tímida. Quando a boneca nasceu eu entendi que ela era um halter ego”, diz.
Ainda sobre ela, esclarece: “não é de nenhuma religião. É uma trambiqueira. Uma mulher que fala que tem uma irmandade”. Sylvia recorda o carinho que continuou recebendo mesmo sem estar no ar na televisão e conta: “comecei a fazer viagens pelo Brasil e as crianças amam a boneca! Tenho livros, desenhos, muitas homenagens”. Sobre outros projetos, comenta em tom de brincadeira: “acabei de fazer o filme do (Maurício) Manfrini, onde fui chamada para fazer uma freira. Na ‘Malhação’ eu era uma freira. Na ‘Noviça Rebelde’ também era uma freira. Elas me perseguem”. A convidada fala ainda sobre seu canal no YouTube e entrevista Danilo com a ajuda de Maria Santa. Na mesma noite o apresentador conversa com o cantor Ávine Vinny, que fala sobre o EP “Naturalmente”, o sucesso da primeira música de trabalho, “Boa Sorte Aí”, além de cantar “Maturidade” no palco da atração.
Na sexta-feira, 03 de maio, o programa recebe os meninos do Um44K. Saulo Poncio e Luan Otten falam na entrevista sobre o álbum “Tudo Que Sonhamos” e a formação da dupla. “A gente frequenta a mesma igreja. Um amigo apresentou a gente e no dia já fizemos uma música”, diz Luan. Sobre cantarem músicas fora do universo gospel, Saulo afirma: “a gente não deve deixar de fazer as coisas que a gente gosta, porque para a liberdade nós fomos chamados”. Eles contam como foi o processo de gravação do clipe de ‘Combate’ e exibem em primeira mão na televisão um trecho da produção. “Descobrimos um outro lado nosso. Interpretamos pipoqueiro, apresentador, jogadores”, conta Saulo. Sobre seu casamento, Saulo afirma: “bom demais. Sempre foi meu sonho, meus pais são casados há 25 anos e parecem adolescentes”. Ao que Luan continua: “fui o cupido, porque ele demorava muito para chegar nela”. E completa: “estou namorando. A onda é casar e vou casar também”. “É natural, a gente nasce, cresce e se reproduz. O que a gente tenta retratar na música é isso, tudo são escolhas”, comenta Saulo. “Tudo que a gente compõe é o que a gente vive”, conclui Luan.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
Postar um comentário