Em parceria com marcas, “Posso Entrar?” valoriza histórias de superação
Roupas, eletrodomésticos e auxílios financeiros para custear um curso de confeitaria, sonho de uma das participantes, foram iniciativas proporcionadas pela Lebes. A Gota Limpa presenteou com diversos produtos para auxiliar no cuidado e na limpeza de um abrigo de animais, proporcionando mais conforto à cuidadora e aos mais de 200 animais resgatados. Já a Kappesberg ofereceu mais conforto para a família de uma das participantes, que realizou o sonho de se tornar uma campeã mundial de muay thai, presenteando-a com móveis novos para sua casa.
– Quando a cuidadora do abrigo de animais recebeu os produtos da Gota Limpa, vimos muita espontaneidade na fala dela. Foi um momento de alegria e de identificação com a marca. O resultado foi imediato: recebemos mensagens de várias pessoas parabenizando pela iniciativa e percebemos um crescimento muito bacana em relação a cliques nas redes sociais e de pessoas interessadas em adquirir os produtos. Com o “Posso Entrar?”, entramos na casa das pessoas de uma forma leve, junto com a Cris Silva – afirma a diretora-comercial da Gota Limpa, Camile Bertolini Di Giglio.
Nas primeiras quatro semanas de exibição do Posso Entrar?, cada programa alcançou em média 411 mil telespectadores diferentes na Grande Porto Alegre. Apresentada pela jornalista Cris Silva, a nova atração de entretenimento da RBS TV vai ao ar semanalmente aos sábados, às 14h, com histórias que emocionam e inspiram. A primeira temporada conta com 12 episódios.
Postar um comentário