Mãe luta por espaço no mercado de trabalho em trailer do israelense ‘Não Mexa com Ela’
Com direção da cineasta Michal Aviad, “Não Mexa com Ela” foi aclamado na edição 2018 do Festival de Toronto. A atuação de Liron Ben Shlush, como Orna, também recebeu elogios da crítica especializada internacional. O longa chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto, com distribuição da Pagu Pictures.
Sinopse
Orna (Liron Ben Shlush) é mãe de três crianças pequenas que, ao perceber a dificuldade do marido em ganhar dinheiro com o restaurante recém-inaugurado, resolve voltar ao mercado de trabalho para ajudar a sustentar a família. Apesar de gostar de seu novo emprego e ser promovida rapidamente por suas competências, tentando conciliar a vida profissional com a pessoal, Orna começa a vivenciar o assédio sexual crescente de seu chefe. Quando seu mundo vem por água abaixo, ela deve se esforçar para lutar, sozinha e à sua própria maneira, para recuperar o trabalho e a autoestima.
Ficha Técnica
País: Israel
Gênero: Drama
Duração: 93min
Direção: Michal Aviad
Produção: Amir Harel, Ayelet Kait
Roteiro: Sharon Azulay Eyal, Michal Vinik, Michal Aviad
Elenco: Liron Ben Shlush, Menashe Noy, Oshri Cohen, Irit Sheleg, Dorit Lev-Ari, Gilles Ben-David, Corinne Hayat
Direção de Fotografia: Daniel Miller
Produção Executiva: Moshe Edery, Leon Edery
Assistente de Direção: Jonathan Rozenbaum
Edição: Nili Feller
Designer de Som: Aviv Aldema
Sobre a Pagu Pictures
Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!
Postar um comentário