sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mococa & Paraíso e Sandra e Leonarda são algumas das atrações do Terra da Padroeira no domingo

Divulgação TV Aparecida

Terra da Padroeira tem mais uma manhã de muita animação no palco sertanejo da TV Aparecida. No domingo (21), às 9h, o programa vai presentear o público com extraordinárias atrações musicais. Com direção de Jeferson Silva e apresentação de Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a produção é exibida ao vivo. Nomes como as duplas Duani e Dinei, Sandra e Leonarda, Mococa & Paraíso e Ney Canhoto e Adriano sobem ao palco, bem como a cantora Adriana Arydes.

Saiba um pouco sobre cada uma das atrações:
Duani e Dinei
Eles fazem parte da história da música sertaneja. Os dois amigos se conheceram em Franca (SP). Duani havia cantado, durante anos, com os irmãos Gian e Giovani, na formação do trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Juntos desde 1990, Duani e Dinei construíram uma carreira repleta de sucessos. “Entre o Beijo e a Boca”, “A Gente Se Enrosca”, “Por Amar Você” e “Leilão” são apenas alguns dos sucessos espalhados em cinco CD’s e 1 DVD.
Sandra e Leonarda
Naturais de Campos Novos e criadas em Balneário Camboriú (SC), as irmãs cresceram ouvindo os pais tocarem em bailes e festas regionais. Em 2004 mudaram-se para São Paulo, onde cantaram em casas renomadas como Brooks, Villa Mix, Rancho do Serjão e Vila Country. Elas também participaram de programas de concursos de talentos, como o Festival Sertanejo e Máquina da Fama, ambos do SBT, ganhando a premiação de 2° lugar. Em 2017 gravaram o primeiro DVD em Goiânia. Com um repertório único, elas trazem aos shows muita animação, interação com o público e carisma.
Mococa & Paraíso
Formada em 1986, a dupla, que já teve parcerias anteriores, tem no currículo mais de 25 projetos, entre os quais o DVD com as participações especiais de Sérgio Reis, e Bruno e Marrone. O repertório de Mococa & Paraíso é bem diversificado, abrangendo desde a música raiz até a romântica e a dançante. Destacam-se entre alguns sucessos da dupla os hits “Orelhão Azul”, “Licor de Amor” e “Saco de Ouro”.
Adriana Arydes
A história de Adriana como cantora teve início aos 7 anos, tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus, na sua cidade natal, Cruzeiro (SP). A mãe colocou-a na aula de violão para que as duas tocassem nas missas do domingo, o que acabou acontecendo. Foi então que a professora de violão montou um coral de crianças, do qual Adriana participou. E já na adolescência, a garota entrou para o grupo de jovens e a banda que animava as reuniões. Em 1982, ela começou a tocar em encontros católicos, em Cruzeiro. E daí a cantora não parou mais a sua missão de evangelizar através do dom musical. São 15 anos de carreira, 10 CDs e 2 DVDs gravados numa das carreiras mais sólidas da música católica.
Ney Canhoto e Adriano
A dupla, conhecida como os "Violeiros da Mantiqueira",  participa do quadro "Ao Pé da Estrada" e fecha a manhã de atrações sertanejas.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo