Reality “Me Poupe!” tem inscrições abertas
Serão 12 episódios inéditos semanais, com um personagem diferente a cada programa. A “missão” da fundadora do maior canal de finanças do YouTube é tirar os participantes do sufoco financeiro, ajudando na transição de endividados a investidores em quatro semanas.
“Não será um programa assistencialista. O presente dos participantes será uma nova vida financeira e com isso poder comprar quantas casas quiser” diz Nathalia Arcuri, CEO do Me Poupe!
O programa é uma parceria entre Me Poupe!, Band e Endemol Shine Brasil. O objetivo do projeto é democratizar o acesso à educação financeira tratando o assunto com leveza e bom humor.
Sobre Nathalia Arcuri
Nathalia Arcuri é jornalista e fundadora da primeira plataforma de entretenimento financeiro do Brasil, o Me Poupe! Aprendeu sozinha a investir, especializou-se em educação financeira, planejamento financeiro pelo INSPER. Em 2014 ganhou o prêmio máximo do planejamento financeiro do Brasil pelo instituto Planejar e é atual vencedora do Prêmio Geração Glamour (2019) e do Prêmio Comunique-se na categoria Economia (2018). Também é autora do best-seller “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, que já vendeu mais de 315 mil cópias. O Me Poupe! impacta diretamente mais de 12 milhões de brasileiros por mês e tem como missão ajudá-los a lidar melhor com seu dinheiro e promover o empreendedorismo.
Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas, canais e plataformas. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.
A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria e desenvolve conteúdos para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo.
Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.
Postar um comentário