Spoiler Game: novo game show sobre séries do Universal TV
A NBCUniversal International Networks Brasil e a Boutique Filmes lançam no Universal TV, um novo programa dedicado ao universo de séries, Spoiler Game, que testa o conhecimento de grandes fãs de séries de sucesso. O apresentador é Michel Arouca, um especialista no assunto e criador do canal de YouTube Série Maníacos.
Spoiler Game está sendo exibido em formato de pílulas, com conteúdo dinâmico e divertido. Michel Arouca desafia os fãs de séries com perguntas sobre personagens, episódios marcantes e curiosidades, além de provas surpresa ligadas ao universo das séries, que contam pontos para os participantes.
Conteúdo multitela - Já foram gravadas quatro temporadas com nove episódios cada que serão exibidos até o final do ano. O programa acaba de estrear no Universal TV, a partir das 18h. Os primeiros nove episódios já estão disponíveis no Universal Play, plataforma de video on demand do canal, com acesso aberto.
“O brasileiro é apaixonado por séries. Comprovamos isso diariamente no Universal TV. Durante a exibição das nossas séries, como as da Franquia Chicago e Law & Order: SVU, chegamos invariavelmente à liderança de audiência no segmento. As novas produções como Coroner, FBI e Ransom também atingem ótimos resultados. Esse público passa a contar, agora, com um game show criado especialmente para eles, que traz muito entretenimento sob o comando de Michel Arouca”, destaca Paulo Barata, CEO da NBCUniversal International Networks Brasil.
“A Boutique tem uma parceria de longo prazo com a NBCUniversal, sempre desenvolvendo formatos inovadores que impactem a audiência do canal. Nesse sentido, Spoiler Game é mais uma evolução. Ao longo de meses, desenvolvemos o programa em colaboração com a equipe da Universal TV. Temos muito orgulho do resultado: um game show que entrega entretenimento, informação e relevância para o assinante, com grande potencial de engajamento”, ressalta Gustavo Mello, Produtor Executivo e Sócio da Boutique Filmes.
Sobre a NBCUniversal International Networks
A NBCUniversal International Networks é uma das mais importantes empresas de entretenimento do mundo, entregando conteúdo de qualidade e marcas competitivas para 160 territórios pela Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Os canais do portfólio incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13th Street, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo, Dreamworks e Golf Channel. Essas marcas únicas oferecem uma gama completa de entretenimento para audiências locais ao redor do globo; o portfólio inclui também Movies 24, no Reino Unido e The Style Network na Austrália. Conta ainda com a NBCUniversal News Group, um dos mais influentes e respeitados portfólios de on-air e notícias digitais do mundo, que opera a CNBC e a NBC News internacionalmente.
NBCUniversal International Networks é uma divisão da NBCUniversal, uma das companhias de mídia e entretenimento líderes mundiais em desenvolvimento, produção, marketing de entretenimento, notícias e informação para a audiência global. NBCUniversal é proprietária e opera um valioso portfólio de redes de notícias e entretenimento de televisão, uma companhia líder em motion Picture, significativas operações de produção para televisão, um grupo de emissoras de televisão líder de mercado, parques temáticos de renome mundial, além de um conjunto de empresas de Internet. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre a Boutique Filmes
A Boutique Filmes é a produtora responsável pela primeira produção original da Netflix no Brasil, a série 3%, com três temporadas confirmadas, e da mais nova produção anunciada, a série Onisciente prevista para estrear em 2020 também na plataforma.
Sediada na cidade de São Paulo, a produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos inovadores para diversas plataformas. De forma integrada, atua em três áreas: non-scripted, kids e ficção.
Desde 2013 a Boutique Filmes produz conteúdo de qualidade para os principais canais da TV aberta e paga, como Cartoon Network, Warner Channel, Discovery, Discovery Kids, Fox, Globo, Gloob, GNT, HBO, History Channel, NBC Universal, Nickelodeon, Canal E!, Globonews, Syfy e TV Brasil.
Neste período, a produtora recebeu três indicações ao International Emmy Kids Awards: Em 2015 e 2017, O Zoo da Zu (Discovery Kids) – indicada na categoria Pré-Escolar. Em outubro de 2016, SOS Fada Manu (Gloob) - indicada na categoria Animação.
Postar um comentário