Igor & Ian e Carreiro & Capataz são atrações do Terra da Padroeira deste domingo
Conheça um pouco de cada atração do programa desta semana:
Igor & Ian
Dupla formada pelos irmãos goianos, que desde criança amam a música, principalmente, o gênero moda raiz. Em 2006, Igor, com 11 anos, e Ian com nove, enfrentaram as primeiras dificuldades da vida com a grave doença do avô que os criava, juntamente com sua avó e a mãe. Igor começou a se dedicar à viola caipira e se tornou um grande violeiro e o irmão, violonista. Logo começaram os convites para tocar em festas e shows. Em 2016, com 10 anos de carreira, os irmãos passaram pela maior intensidade de trabalhos e projetos. Eles amam a música sertaneja em todos os seus estilos, o sertanejo romântico, os famosos modões e o sertanejo universitário.
Carreiro & Capataz
A dupla traduz a essência do sertanejo raiz e é representante da cultura brasileira. O jeito caipira, a indispensável viola e as modas que contam a vida simples no campo abrem espaço para falar de amor. A canção ‘Navalha’, um dos mais novos singles dos cantores fala da dor do arrependimento. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro e Capataz se conheceram por intermédio de um amigo em comum. A dupla faz parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira.
Fred e Pedrito
Uma das primeiras duplas universitárias que surgiram, juntamente, com grandes nomes da música como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, entre outros. Inauguraram casas importantes do sertanejo, em São Paulo, tais como Estância Alto da Serra e Villa Country. Entre os sucessos da dupla estão “Mocinhas da Cidade”, “Pinha no Pinheiro”, “Estradas do Interior” e “Km 45”. Recentemente gravaram a música “O Tanto que é Bão”, com a participação de Rio Negro e Solimões. Eles saíram percorrendo o Brasil com o show “25 anos nas estradas do interior” contando um pouco dessa história nos palcos.
Sérgio e Manoel
A dupla iniciou sua carreira há cerca de 20 anos, em Belo Horizonte, na região do Barreiro. Em 2003, foram para Portugal, onde fizeram diversos shows, cantaram em casas noturnas e divulgaram seu primeiro CD, intitulado “Juliano e Jillia”. Os dois voltaram ao Brasil em 2007 e em 2011 retomaram a carreira musical com o nome Sergio & Manoel e gravaram o CD “Sergio & Manoel ao Vivo”. Em 2014 gravaram o segundo CD, intitulado “Reflexo da Paixão”. Em 2018 a dupla produziu cinco clipes do CD, intitulado “#AINDASOBREONTEM”.
Padre Ezequiel
O religioso nasceu em Paraí, na Serra do Rio Grande do Sul. Após trabalhar como marceneiro na adolescência, ingressou no seminário, aos 17 anos. Concluiu a graduação em Filosofia e Teologia e foi ordenado em 2007. Atualmente ele dá aulas de Teologia pela PUC-RS. Para o Padre Ezequiel, a música tem o poder de formar o espírito. Por isso, procura utilizá-la como instrumento a serviço da Palavra. Valorizando o conteúdo da letra e a beleza da melodia, suas canções podem contribuir para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras de paz. O religioso percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.










Postar um comentário