Sem Censura fala da tecnologia no combate ao aedes aegypti
Integrantes da equipe de robótica do Núcleo de Pesquisa em Mecatrônica (Nupem) do campus de Nova Iguaçu, os nove alunos trabalharam ao longo de um ano na criação do sistema. Depois de tornar mais eficiente o combate à proliferação do inseto, o próximo passo do grupo é vender a tecnologia para empresas ou governo.
Ainda no programa de quarta, os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros conversam com o ator Rafael Zulu, em cartaz com o espetáculo “DeZencontros”, no Rio de Janeiro. Com direção de Wendell Bendelack, a peça mostra os encontros e desencontros do casal Hebert e Rosane, que se conheceu nos anos 1980 em um baile do colégio. A trama mostra as dúvidas, medos e incertezas dos jovens.
E no palco do Sem Censura, o DJ e músico Feyjão e o cantor Mosquito falam sobre o projeto “Roda de som”, que acontece no dia 24 de outubro no Jockey Club do Rio.
Sobre a produção da TV Brasil
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.
Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.
Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.
Serviço
Sem Censura – quarta-feira, dia 23/10, ao vivo, às 17h, na TV Brasil
Postar um comentário