Jayne e a dupla Delmir e Delmon sobem ao palco do Terra da Padroeira deste domingo
Saiba um pouco mais de cada atração do programa desta semana.
Jayne
Nascida em Paranapuã (SP), Jayne desde pequena tinha o sonho de cantar. Aos seis anos começou a se apresentar em festas da região e na adolescência fez parte de bandas sertanejas. Conhecida como a "Rainha do Rodeio", por ser a primeira cantora a se apresentar em uma arena, Jayne acumula mais de 25 anos de carreira, milhares de CDs vendidos e grandes sucessos como "O Mississipi", "Preciso Ser Amada", "Você Vai Ver" e "Amigos para Sempre".
Delmir e Delmon
A década de 1970 foi um grande momento da música sertaneja. Nesse período, apareceram grandes nomes, como Delmir e Delmon, entre tantos outros. Os circos eram os grandes palcos dos shows. Nesse clima se conheceram Delfim e Antônio. E foi em 1975, com a saída de um dos integrantes do então trio, que Delmir e Delmon seguiram carreira em dupla. Entre os álbuns lançados pelos cantores estão “Sonhos da Vida” e “Teus Olhos são minha Vida”. Após algumas separações ao longo dos anos e gravações solo, a dupla segue unida.
Marcelo Silva e Walison Viola
A dupla foi lançada em 2018 a partir de uma votação promovida por uma emissora de tevê, no reality "Você é Show". Os sertanejos, de Alto Paraíso, Rondônia, venceram a premiação cantando um pout pourri de pagodes viola. Ganharam um carro 0 km, além de um vídeo clipe musical e um convite para apresentar-se em uma exposição agropecuária.
Breno & Kadu
A dupla de irmãos gêmeos Breno & Kadu tem despertado interesses por onde passa. Nascidos no estado de Goiás, eles têm influências do Sertanejo Universitário, Sertanejo raiz e Modas de viola.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.
Postar um comentário