SBT conquista medalha de ouro no Promax Latino America 2019
O vídeo supercriativo mostra todos os participantes da temporada da atração em cena, só que bem pequeninos, confeitando um bolo enorme. Logo atrás, surgem a apresentadora Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, em tamanho natural, observando tudo.
O gerente de criação visual Fabricio Cottini e o coordenador de chamadas do SBT Ricardo Fiorenza falam em nome de toda a equipe sobre o processo criativo da chamada campeã. "Foi tudo baseado naqueles ensaios em miniatura. Pensamos nos personagens do Bake Off Brasil fazendo isso. A ideia central era 'o maior esforço em busca do maior sabor'. Então, mostramos todo esse esforço que eles estavam fazendo", afirmam.
Fiorenza comenta ainda a reação do time ao saber que levaram o prêmio para a casa: "ficou todo mundo muito feliz. A categoria de variedades, entretenimento e música (que estavam disputando) é bem concorrida. Já foi uma alegria enorme estar entre os finalistas e tínhamos ficados bem felizes, e, hoje, quando recebemos o prêmio já como vencedor todo mundo pulou de alegria".
Além da chamada do reality culinário, o SBT concorreu na categoria de promos de notícias do Promax 2019 com uma chamada do Conexão Repórter, que também ficou entre as cinco melhores do setor.
Postar um comentário