quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Danilo Gentili surpreende em anúncio para falar do sucesso do The Noite

Foto: Divulgação/SBT

SBT preparou um pacote de ações integradas para chamar atenção para as surpreendentes conquistas do The Noite, como as oportunidades para o mercado publicitário. O apresentador Danilo Gentili nunca se importou em se expor de maneira inusitada, seja na TV ou nas redes sociais. Foi por esta razão que o SBT decidiu ousar na nova campanha do talk show.

Em 2019, o The Noite atingiu cerca de 109 milhões de espectadores, com picos de audiência de até 11 pontos na madrugada. Além de ter ficado diversas vezes em primeiro lugar no Ibope: só em 2018, o programa venceu mais de 200 vezes seu concorrente direto. A atração possui umas das maiores forças de alcance da emissora e é o programa de TV com mais inscritos no YouTube (7,9 milhões).

O The Noite é um dos produtos mais criativos e irreverentes da nossa programação. Decidimos usar esse viés na comunicação da campanha justamente para impactar o mercado, assim como o programa faz com seu público: está sempre surpreendendo com um conteúdo exclusivo e inovador”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial e de marketing do SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo