Vice-presidente da RedeTV! se diverte com espontaneidade de Silvio Santos: "Quanto mais perde o freio, mais eu gosto dele"
Questionado se teria preferência entre Silvio e Faustão, Marcelo ponderou:"O Fausto, eu entendo que ele tem lá uma responsabilidade muito grande de audiência, de faturamento, e ele segue o figurino lá [da Globo]. Ele é ele, é gozador, fala algumas coisas fora do script que a gente sabe, muito bem colocadas - aliás, a grande maioria delas -, mas o Silvio hoje em dia me diverte mais, porque ele realmente perdeu o freio e quanto mais ele perde o freio, mais eu gosto dele."
Ao relembrar momentos de sua trajetória até tornar-se executivo de televisão, o apresentador atribui seu sucesso ao esforço e determinação. “Meu pai dizia que na vida a gente tem que ter talento, oportunidade e sorte. Mas eu acho que a maior característica das pessoas bem-sucedidas é a perseverança. Nunca consegui dar o golpe do baú, não nasci herdeiro, então o que eu tive e tenho que fazer? Tenho que trabalhar mesmo”, pontuou.
Marcelo, que já trabalhou na TV Globo no início da carreira, reconheceu o aprendizado na emissora, mas destacou as transformações da emissora ao longo dos anos: “Devo muito por ter começado lá, mas a Globo da minha época não tem mais nada a ver com a de hoje. Era uma empresa onde nascia e brotava criatividade em todos os campos. Hoje a Globo está desprovida de genialidade”, concluiu.
Postar um comentário