terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Audiências da Record TV na segunda-feira, dia 10/02


Audiências de segunda-feira, 10/02

Mais de 15 horas de notícias ao vivo Record TV bate recordes com jornalismo e prestação de serviços: Balanço Geral Manhã, Hoje em Dia, edições do Jornal da Record e Cidade Alerta registram a melhor média do ano

Nesta segunda-feira, dia 10/02, a programação da Record TV se voltou, com ainda mais força, para o jornalismo e prestação de serviços em decorrência da forte chuva que aconteceu no estado de São Paulo. Com a mobilização da equipe de apresentadores e repórteres, a emissora dedicou mais de 15 horas de sua programação a uma ampla cobertura. Para deixar o telespectador ainda mais bem informado, a Record TV optou por deixar de exibir, no Balanço Geral, o quadro A Hora da Venenosa, e o programa foi totalmente dedicado ao noticiário sobre as enchentes. Ainda, as novelas A Escrava Isaura e Caminhos do Coração foram substituídas por uma edição vespertina especial do Jornal da Record e pelo Cidade Alerta, que entrou no ar mais cedo.

Ao longo de todo o dia, ao vivo, a Record TV mostrou como a população enfrentou alagamentos não apenas na capital, mas também em outras cidades do estado, com problemas em transporte público e trânsito caótico. Imagens inéditas, como a do trator que ajudou pessoas ilhadas a irem a um local mais seguro, marcaram a programação.

Com a credibilidade que é marca do seu jornalismo, os programas que se dedicaram às chuvas e suas consequências bateram recorde de audiência. Confira os números do Balanço Geral Manhã, Hoje em Dia, Cidade Alerta e das edições do Jornal da Record:


Exibido das 5h às 8h45, o Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka e Celso Zucatelli, teve seu melhor desempenho do ano (maiores média e share)conquistou média de 4,2 pontos e share de 16,7%.  O pico alcançou 8 pontos.


A faixa das 5h às 7h, com Bruno Peruka, bateu o recorde de média e share em 2020 ao registrar 2,3 pontos e 12,1%, respectivamente. O pico foi de 5 pontos


E na faixa das 7h às 8h45, o programa, apresentado por Celso Zucatelli, também conquistou a vice-liderança isolada com seu melhor desempenho de média e share: 6,4 pontos e participação de 19,8%, com pico de 8 pontos. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos.


Com a apresentação de Roberta Piza e Salcy Lima, o Fala Brasil, que foi ao ar das 8h45 às 10h, consolidou a vice-liderança absoluta e bateu recorde de audiência em 2020. O jornalístico registrou 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 7,2 pontos de média da terceira colocada.


Hoje em Dia estreou seu novo cenário com programação voltada ao caso da forte chuva em São Paulo e, com essa cobertura, garantiu o segundo lugar absoluto com melhor desempenho (maiores média e share) de 2020. O programa, que foi ao ar das 10h às 11h44, marcou 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 7,5 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.


Exibido na faixa das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança absoluta com seu maior índice de audiência deste ano. Comandado por Geraldo Luis, o jornalístico registrou 9,6 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 7,7 pontos de média.


A edição vespertina do Jornal da Record teve uma duração maior para prestar mais informações sobre os alagamentos em São Paulo e consolidou a vice-liderança isolada com seis pontos a mais que a terceira colocada. Apresentado por Janine Borba e Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 15h16 às 16h, conquistou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 5 pontos de média da concorrente. 


A edição matutina, no ar das 11h44 às 11h50, também registrou bons índices e ficou na vice-liderança, com 8 pontos de média e de pico, com share de 15%. A apresentação foi de Janine Borba.


Com a apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta, que foi ao ar mais cedo e com maior duração, das 16h às 19h45, registrou sua maior audiência de 2020 com 11,3 pontos de média, garantindo o segundo lugar absoluto. O programa ainda marcou pico de 14 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 7,1 pontos de média.


E, no final do dia, o Jornal da Record, apresentado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, conquistou a vice-liderança isolada com a maior audiência de 2020. No ar das 19h45 às 20h30, o jornalístico marcou 10,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 8,1 pontos de média da concorrente.


Fonte: Kantar Ibope Media/GSP


Record TV é vice-líder absoluta e tem o melhor desempenho do ano nas médias do dia, da tarde e da manhã, em SP; no RJ, mantém o segundo lugar isolado por dois pontos na média de todo o dia

Nesta segunda-feira, dia 10/02, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado com o melhor desempenho do ano (maiores audiência e share) nas médias do dia, da tarde e da manhã, em São Paulo. Os índices foram os seguintes:

Na faixa horária compreendida entre 7h e meia-noite, obteve 9 pontos de média, com 16% de share. A terceira colocada obteve 8 pontos de média no dia.


Na faixa horária da tarde, compreendida entre 12h e 17h59, manteve a vice-liderança absoluta marcando 10 pontos de média e 17% de share. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média, três a menos que a Record TV.


No período da manhã, que se estende das 7h às 11h59, obteve 7,3 pontos de média e 18% de share. A terceira colocada ficou com 6,9 pontos de média.


No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança isolada na média de todo o dia, período compreendido entre 7h e meia-noite, com média de 7 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média, dois a menos que a Record TV.


Amor sem Igual assegura a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 10/02, a novela Amor sem Igual consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. No ar das 20h30 às 21h18, a trama conquistou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 8 pontos de média no mesmo horário.

Em São Paulo, a trama marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share.


A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann



Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos. 

Novela O Rico e Lázaro garante o segundo lugar absoluto no Rio por 9 x 7
O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta segunda-feira, dia 10/02, foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h18 às 22h29, a produção marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo