quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Audiências da Record TV na terça-feira, dia 11/02


Audiências de terça-feira, 11/02

Com cobertura de enchentes em São Paulo e sem A Hora da Venenosa, Balanço Geral SP vence programa de fofocas e garante o primeiro lugar com quatro pontos de vantagem na faixa do confronto:  placar foi de 12 x8

Nesta terça-feira, dia 11/02, o Balanço Geral SP, apresentado por Geraldo Luis, dedicou-se completamente, pelo segundo dia consecutivo, à cobertura das enchentes em São Paulo e deixou de exibir o quadro A Hora da Venenosa.


Com noticiário sobre as chuvas, durante a faixa completa do programa de fofocas da concorrente, o Balanço Geral ficou em primeiro lugar isolado com quatro pontos a mais que a segunda colocada. Das 14h21 às 15h16, o programa ficou com 12 pontos de média, contra os 8 pontos de média da atração da concorrente. 


O Balanço Geral ainda foi líder na faixa das 13h58 às 15h16, com 11 pontos de média. Nesse intervalo, a concorrente segunda colocada exibia um telejornal e o programa de fofoca e marcou 9 pontos .


Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP manteve a boa audiência e consolidou o segundo lugar absoluto ao marcar 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.


Hoje em Dia é vice-líder absoluto: em SP, atinge melhor share de 2020 e fica isolado na liderança por 16 minutos; no RJ, tem o melhor desempenho do ano

Nesta terça-feira, dia 11/02, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibido das 10h às 11h45, foi comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Em São Paulo, o programa marcou 7 pontos de média e 8 pontos de pico. O share fechou com o melhor índice deste ano: 18%. A atração ficou, ainda, 16 minutos na liderança isolada do horário. A terceira colocada marcou 6 pontos de média.


No Rio de Janeiro, o matinal conquistou o melhor desempenho do ano em audiência com a combinação de 7 pontos de média e 18% de share. O pico ficou em 8 pontos. A terceira colocada obteve média de 4 pontos, três a menos que a Record TV.


Fala Brasil consolida o segundo lugar absoluto em SP; no Rio, programa também é vice-líder isolado e conquista maior audiência de 2020 com mais do que o dobro da média da concorrente

Na manhã desta terça-feira, dia 11/02, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Roberta Piza e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 8h45 às 10h, registrou, em São Paulo, 6,2 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 18%, contra 6 pontos de média da concorrente.


No Rio de Janeiro, o programa garantiu sua maior audiência do ano com 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.


Cidade Alerta vence último capítulo de novela da concorrente e conquista o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 11/02, garantiu a vice-liderança isolada e venceu o último capítulo da novela da terceira colocada. Na faixa do folhetim, das 18h48 às 19h45, o jornalístico marcou 10 pontos de média, contra os 9 pontos de média da concorrente.

Em seu horário completo, das 16h50 às 19h45, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar absoluto. A concorrente ficou com 7 pontos de média.


O Rico e Lázaro mantém a vice-liderança absoluta por quatro pontos no Rio

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta terça-feira, dia 11/02, foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h16 às 22h24, a produção marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média, quatro a menos que a Record TV!

Em São Paulo, a novela marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share.


A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.


Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 


Edição matutina do Jornal da Record garante a vice-liderança absoluta com melhor desempenho de 2020 no Rio de Janeiro

O Jornal da Record exibido na manhã desta terça-feira, dia 11/02, consolidou o segundo lugar isolado com melhor audiência e share do ano no Rio de Janeiro. No ar das 11h45 às 11h50, a edição, apresentada por Janine Borba, marcou 6,6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 16%, contra os 5,4 pontos de média da terceira colocada.

Em São Paulo, o programa ficou com 5,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%.


A Escrava Isaura fica em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta terça-feira, dia 11/02, ficou em segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 16h, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, chegando a ficar três minutos na liderança isolada. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.


No Rio de Janeiro, manteve a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 17% de share. Foi a segunda maior audiência do ano!

A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Caminhos do Coração é vice-líder em SP
O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 11/02, ficou no segundo lugar em São Paulo. No ar na faixa das 16h às 16h50, marcou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edição da tarde do Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado
Na tarde desta terça-feira, dia 11/02, a edição do Jornal da Record, que foi ao ar das 17h50 às 17h54, garantiu a vice-liderança absoluta. Apresentado por Lúcio Sturm, o programa conquistou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, contra duas emissoras que empataram em terceiro lugar com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o telejornal marcou 7 pontos de média, 7 pontos de pico e share de 11%, garantindo o segundo lugar.

Jornal da Record garante a vice-liderança isolada em SP e no RJ
O Jornal da Record exibido nesta terça-feira, dia 11/02, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência em São Paulo. Comandado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h29, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o telejornal consolidou a vice-liderança isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 7 pontos da terceira colocada.

Amor sem Igual é vice-líder absoluta com dois pontos de vantagem sobre a concorrente, no Rio de Janeiro
Nesta terça-feira, dia 11/02, a novela Amor sem Igual ficou na vice-liderança isolada por dois pontos, no Rio de Janeiro. Fez 10 pontos de média e de pico, com 13% de share. A terceira colocada obteve 8 pontos de média na mesma faixa horária, compreendida entre as 20h29 e as 21h16.

Em São Paulo, registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos. 

Cine Record Especial é vice-líder isolado no RJ, com filme “Rápida Vingança”, e registra seu melhor desempenho do ano
Nesta terça-feira, 11/02, o Cine Record Especial ficou isolado na segunda posição em audiência no Rio de Janeiro.

No ar das 22h24 às 23h55, o filme “Rápida Vingança” obteve média de 7,9 pontos e share de 14%. Foi o melhor desempenho (maiores média e share) da sessão em 2020! O pico foi de 11 pontos. A terceira colocada, na mesma faixa de horário, obteve 7,7 pontos de média.

Em São Paulo, o filme registrou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de share.

Record TV é vice-líder absoluta na faixa das 7h à meia noite, em SP; no RJ, tem melhor audiência do ano nas médias do dia, da manhã e da noite e garante a vice-liderança isolada 
Nesta terça-feira, dia 11/02, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia, faixa horária compreendida entre 7h e meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcou média de 7,2 pontos e share de 15%. A terceira colocada obteve 6,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança absoluta na média dia por dois pontos, marcando a combinação de 8 pontos de média e 16% de share. Foi o melhor desempenho de 2020! A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Também obteve a melhor audiência do ano nas faixas da manhã e da noite, garantindo a vice-liderança isolada: das 7h às 11h59, marcou 7 pontos de média e share de 19%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Na faixa das 18h à 0h, ficou com 9 pontos de média e 14% de share. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo