quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Confira as entrevistas do The Noite de 26 a 29/02

Os convidados Valter e Marcos com o apresentador (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

The Noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro, reexibe seu especial de Halloween. Neste contexto, o apresentador Danilo Gentili se caracteriza como “morto vivo” para receber o Presidente da Sociedade Brasileira de Vampirologia, Marcos Graminha, além do Presidente da Associação dos Criadores de Lobisomens, Valter Cassalho. Em um cenário decorado para a ocasião, o apresentador sairá de um caixão no começo do programa, acompanhado pela governanta macabra Juliana, o vampiro Léo Lins e o Lobisomem Murilo Couto. O Ultraje a Rigor estará caracterizado com lençóis de fantasma e Diguinho será uma garotinha com vestido cor de rosa. A atração contará ainda com a participação das crianças do quadro “Leite Show” vestidas com fantasias para pedir “gostosuras ou travessuras” a Danilo.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili conversa com Celso Portiolli na quinta-feira, 27 de fevereiro. Ele recorda momentos de sua carreira em 25 anos de SBT e analisa: “49% da minha vida eu passei aqui dentro... Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar”. Ao falar sobre a primeira oportunidade que teve de apresentar um programa, conta que comemorou ao saber que comandaria o ‘Passa ou Repassa’. “A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria ‘vai embora’”, diz em tom de brincadeira. “Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, continua. Celso declara que sempre teve a meta de morar em São Paulo antes dos 21 anos e revela ter aberto mão da herança do pai para conquistar seus objetivos com os próprios recursos. “Comecei do zero e não era pouca herança. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, afirma.

Marcos, Mariana, Célia e Danilo (Créditos: Gabriel Cardoso/SBT)

The Noite de sexta-feira, 28 de fevereiro, recorda o especial de Dia das CriançasDanilo Gentili recebe em seu programa alguns dos maiores criadores de conteúdo infantil do BrasilMarcos Luporini, criador da “Galinha Pintadinha”, Mariana Caltabiano, criadora do “Zuzubalândia” e Célia Catunda, criadora do “Show da Luna”, comentam sobre as responsabilidades e desafios que enfrentam ao produzir conteúdo para crianças. Os empreendedores do meio infantil também falam sobre o sucesso de suas marcas no Brasil e no exterior e impressionam a todos ao mostrar os números que elas tem alcançado em termos de alcance. O apresentador também recebe as crianças do quadro “Leite Show”, para assistir no palco da atração apresentações de “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”, “Zuzubalândia – O Musical” e o “Show da Luna”. 

Patati, Patatá e Danilo (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

No “Vale a Pena Ver The Noite” de sábado, 29 de fevereiro, os convidados do The Noite são Patati Patatá. Atualmente no ar com o “Parque Patati Patatá”, a dupla fala também sobre o sucesso da animação Patatoons. “Eles podem ter o humor físico um pouquinho mais aguçado, como por exemplo cair, quebrar e consertar”, explica Patati. “Temos uma equipe de mais de 250 pessoas trabalhando em tudo, do YouTube ao circo”, comenta Patatá. Ao falarem sobre o “Parque Patati Patatá Circo Show”, recordam que já no início da carreira viajaram muito pelo Brasil para se apresentarem às crianças. “Era um trabalho de formiguinha, de escola em escola”, relembra Patati. “Foi de fora pra dentro da TV”, completa Patatá.

Rivka e o apresentador (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

Na mesma noite, DJ Rivkah, de apenas 11 anos, fala sobre ser a DJ profissional mais nova do Brasil e a produtora musical mais nova do mundo. Nascida na Noruega e com cidadania brasileira e francesa, conta que vai completar 3 anos na profissão e diz: “desde pequenininha sempre gostei de música eletrônica, sempre sonhei em ser DJ. Quando fiz nove anos eu falei decidida que queria virar DJ. Minha mãe ficava me enrolando, me colocou no Jiu Jitsu, na aula de patinação, só para eu esquecer”. A artista diz sofrer críticas e que muitos não acreditam ser ela a responsável pelos remixes que apresenta. “Gosto de errar para provar para as pessoas que eu realmente faço, porque muita gente não acredita”, declara.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo