TNT garante primeiro lugar no ranking de audiência com a transmissão da UEFA Champions League
As Oitavas de Final da Champions League 2019-20 já estão a todo vapor na TNT. A equipe de comentaristas e narradores do Esporte Interativo tem trabalhado em disputas de tirar o fôlego. Na última semana, nos dias 18 e 19 de fevereiro, André Henning, Victor Sergio Rodrigues, Jorge Iggor, Mauro Beting, Bruno Formiga, Victor Lopes, Alê Oliveira, entre outros estiveram à frente de grandes jogos do futebol europeu transmitidos pelos canais TNT, pela página do Esporte Interativo no Facebook e pela plataforma EI Plus.
Na terça, dia 18, a TNT exibiu com exclusividade o confronto entre Borussia Dortmund e PSG.
A audiência domiciliar do jogo foi de 5.49 pontos e o tempo médio assistido no target foi de 01h04m. Durante a transmissão do jogo, a TNT foi líder de audiência em toda a televisão (PayTV + TV Aberta) no target de homens de 18 a 49 anos, e no PayTV líder entre domicílios com homens, mulheres e pessoas de 18 a 49 anos, e também entre domicílios com homens, pessoas de 18 a 49 anos e homens de 18 a 49 anos.
Na quarta, dia 19, a partida entre Atalanta e Valência exibida pela TNT também garantiu a liderança no ranking de audiência Pay TV nos targets domiciliar, homens, mulheres e pessoas de 18 a 49 anos, com TV paga, com média de audiência domiciliar de 2.80 pontos e também líder de audiência da Pay TV no dia nos targets domiciliar, homens, pessoas de 18 a 49 anos e homens de 18 a 49 anos. No pós-jogo, durante o programa "Melhor da Liga", o canal seguiu em primeiro lugar de audiência da Pay TV nos targets domiciliar, homens e pessoas de 18 a 49 anos.
DADOS HISTÓRICOS
Em 2018/2019 os canais garantiram a maior média de audiência da história da competição, com 3.71 de audiência domiciliar. Chegaram a 10.65 pontos de média - recorde histórico do campeonato - com a final entre Tottenham x Liverpool (01/06/2019), transmitida pela TNT. Essa temporada bateu quatro vezes esse número e foi responsável por 8 dos 10 jogos com mais espectadores, impactando 13.9 milhões de pessoas.
Na temporada seguinte, 2019/2020, o impacto também foi alto: 7.5 milhões de pessoas apenas com a fase de grupos e outro recorde: o jogo Real Madrid x PSG (26/11/2019) foi a maior audiência da história da UEFA Champions League, com 5.54 pontos audiência domiciliar, na primeira fase.
FONTES
Kantar IBOPE Media Brasil. Regional - Time Bands (fuso horário). 15 mkts. Live. Rat% e ATS no canal TNT das 17h00 às 19h10. 18 Fevereiro 2020. Pay-HHs.
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga e da TV aberta no dia 18 fevereiro 2020 das 17h00 às 19h10. Pay-M18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 18 fevereiro 2020 das 17h00 às 19h10. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-Women, Pay-P18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 18 fevereiro 2020. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-P18-49, Pay-M18-49.
Kantar IBOPE Media Brasil. Regional - Time Bands (fuso horário). 15 mkts. Live. Rat% e ATS no canal TNT das 17h01 às 18h54. 19 Fevereiro 2020. Pay-HHs.
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 19 fevereiro 2020 das 17h01 às 18h54. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-Women, Pay-P18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 19 fevereiro 2020 das 18h54 às 19h51. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-P18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 19 fevereiro 2020. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-P18-49, Pay-M18-49.
Na terça, dia 18, a TNT exibiu com exclusividade o confronto entre Borussia Dortmund e PSG.
A audiência domiciliar do jogo foi de 5.49 pontos e o tempo médio assistido no target foi de 01h04m. Durante a transmissão do jogo, a TNT foi líder de audiência em toda a televisão (PayTV + TV Aberta) no target de homens de 18 a 49 anos, e no PayTV líder entre domicílios com homens, mulheres e pessoas de 18 a 49 anos, e também entre domicílios com homens, pessoas de 18 a 49 anos e homens de 18 a 49 anos.
Na quarta, dia 19, a partida entre Atalanta e Valência exibida pela TNT também garantiu a liderança no ranking de audiência Pay TV nos targets domiciliar, homens, mulheres e pessoas de 18 a 49 anos, com TV paga, com média de audiência domiciliar de 2.80 pontos e também líder de audiência da Pay TV no dia nos targets domiciliar, homens, pessoas de 18 a 49 anos e homens de 18 a 49 anos. No pós-jogo, durante o programa "Melhor da Liga", o canal seguiu em primeiro lugar de audiência da Pay TV nos targets domiciliar, homens e pessoas de 18 a 49 anos.
DADOS HISTÓRICOS
Em 2018/2019 os canais garantiram a maior média de audiência da história da competição, com 3.71 de audiência domiciliar. Chegaram a 10.65 pontos de média - recorde histórico do campeonato - com a final entre Tottenham x Liverpool (01/06/2019), transmitida pela TNT. Essa temporada bateu quatro vezes esse número e foi responsável por 8 dos 10 jogos com mais espectadores, impactando 13.9 milhões de pessoas.
Na temporada seguinte, 2019/2020, o impacto também foi alto: 7.5 milhões de pessoas apenas com a fase de grupos e outro recorde: o jogo Real Madrid x PSG (26/11/2019) foi a maior audiência da história da UEFA Champions League, com 5.54 pontos audiência domiciliar, na primeira fase.
FONTES
Kantar IBOPE Media Brasil. Regional - Time Bands (fuso horário). 15 mkts. Live. Rat% e ATS no canal TNT das 17h00 às 19h10. 18 Fevereiro 2020. Pay-HHs.
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga e da TV aberta no dia 18 fevereiro 2020 das 17h00 às 19h10. Pay-M18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 18 fevereiro 2020 das 17h00 às 19h10. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-Women, Pay-P18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 18 fevereiro 2020. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-P18-49, Pay-M18-49.
Kantar IBOPE Media Brasil. Regional - Time Bands (fuso horário). 15 mkts. Live. Rat% e ATS no canal TNT das 17h01 às 18h54. 19 Fevereiro 2020. Pay-HHs.
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 19 fevereiro 2020 das 17h01 às 18h54. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-Women, Pay-P18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 19 fevereiro 2020 das 18h54 às 19h51. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-P18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil Daily. 15 mkts. Live. TV Programs. Comparação Rat% entre todos os canais da TV paga no dia 19 fevereiro 2020. Pay-HHs, Pay-Men, Pay-P18-49, Pay-M18-49.
Postar um comentário