sexta-feira, 27 de março de 2020

SBT, Endemol Shine Brasil e Elka firmam parceria e lançam jogo do “Topa ou Não Topa”

Divulgação/SBT

SBT, Endemol Shine Brasil e Elka firmam parceria no lançamento do jogo de tabuleiro do “Topa Ou Não Topa”. Fenômeno de audiência em mais de 80 territórios e sucesso no Brasil em sua exibição no SBT, com a apresentação de Patricia Abravanel, o game chega aos lares para reunir a família e os amigos. Os participantes terão que ter sorte e saber negociar com o 'Tesoureiro', escolhendo a maleta certa para ganhar o jogo.


Divulgação/SBT

O Topa ou Não Topa é um dos game shows mais conhecidos do mundo todo e amado por gerações. Já são mais de 300 temporadas realizadas em vários países. É impossível não vibrar pelos participantes quando se está assistindo ao programa no SBT e era natural trazermos este sucesso também no licenciamento com nossos grandes parceiros SBT e Elka.”, comenta Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil. 

O objetivo é ganhar a maior quantia de dinheiro até 1 milhão de reais. O jogador escolhe as maletas com valores e negocia com o tesoureiro a cada rodada, que irá propor valores para que a pessoa escolha entre sua proposta e a maleta.  Os participantes terão 10 rodadas de pura emoção. Ao final da última rodada, ele define se quer abrir sua maleta ou a do tesoureiro. Ganha o jogo quem tiver o maior valor ao final das partidas. 

O jogo de tabuleiro do “Topa ou Não Topa” é recomendado para crianças a partir de 6 anos e para que toda a família se divirta junto. O produto já pode ser comprado no site oficial da Elka no valor de R$79,99. 


Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 194 milhões de telespectadores e 64 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 16% em audiência na Grande São Paulo e 15% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/19 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br. A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo. Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.

Sobre a Elka
Há 65 anos a Elka trabalha para levar encantamento, diversão e uma experiência rica do brincar. Localizada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, sua fábrica ocupa uma área de 12.000 m² e é administrada pela segunda geração da família, que mantém-se fiel aos princípios da empresa de produzir brinquedos criativos, com design moderno e diferenciado, prezando pela qualidade e segurança dos produtos, com preços acessíveis para todas as faixas de mercado. A empresa abastece cerca de 10 mil pontos de venda no país, sendo referência em produtos de primeira infância no Brasil. No total, oferece cerca de 180 itens e busca sempre pensar na melhor forma de atender seus consumidores, em especial o público infantil. Ao longo dessas mais de seis décadas, adequou-se a novas tecnologias e processos produtivos, sem jamais desviar de suas origens baseada na ética, no profissionalismo e no respeito aos clientes, consumidores e fornecedores.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo