sábado, 7 de março de 2020

Terra da Padroeira homenageia as cantoras sertanejas no Dia da Mulher


No domingo, 8 de março, se comemora o Dia da Mulher. E o Terra da Padroeira não poderia deixar tão importante data passar em branco. A produção da TV Aparecida, então, preparou um programa muito especial para homenagear as cantoras sertanejas do Brasil. E para isso convocou Bruna Viola e a dupla Simone Sperança e Taís Picinini. Na atração, exibida às 9h, ao vivo, elas vão interpretar sucessos de artistas pioneiras na música sertaneja.

Além da apresentação dessas mulheres maravilhosas, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem mais duas duplas no palco do Terra da Padroeira, cuja direção é de Jeferson Silva: Carreiro & Capataz e Flávio & Rodrigo. 
Saiba um pouco mais sobre cada atração do programa desta semana:
Bruna Viola
Exímia violeira, excelente performer e carismática, essa bela e talentosa cuiabana conquistou espaços importantes na mídia nacional. Alguns dos hits de sucesso de Bruna são “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto, “Você Não Sabe”, “Espero Mais”. Em 2017, em Las Vegas, Bruna Viola conquistou o Grammy Latino com o Álbum Melodias do Sertão. Ganhou o Prêmio na Categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.
Carreiro & Capataz
Bastante conhecida pelo repertório cheio de sucessos, a dupla conquistou o público brasileiro com canções como: "Xique Bacanizado", "Bruto, Rústico e Sistemático", "Recém Abandonado", "Prefácio", "É Pra Cabá", "Será que ocê tá Bem?", "Promessa",  "Quebrou o Frasco", "Estouro da Boiada" e "Sábado a Noite". 
Simone Sperança e Taís
Aos 12 anos, Simone Sperança começou sua carreira, formando dupla com a mãe. Nascida em Guarulhos (SP),  a fonoaudióloga, cantora, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo e lançou um CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. Taís também é fonoaudióloga e começou a tocar viola caipira aos 11 anos. Por vários anos ela tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016.
Flávio & Rodrigo 
Flávio toca violão, é compositor e concilia a carreira artística com a de professor. Já Rodrigo toca viola caipira e concilia a música com o trabalho de vendedor. A musicalidade dos irmãos está no sangue, pois têm contato com as canções sertanejas desde a infância, ouvindo familiares tocando clássicos.  A dupla surgiu em meados de 2009 cantando inicialmente em bares e lanchonetes, na cidade de Cosmorama (SP) e região. Em 2015, os sertanejos venceram o Fest Record Sertanejo, maior festival de música sertaneja do interior paulista. Em 2016, lançaram o primeiro CD com composições próprias e sucessos como “Vai Pra Balada” e “Cheio de Defeitos”.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo