terça-feira, 12 de maio de 2020

Discovery inicia a terceira edição do BLINK


Nesta quinta-feira, 14 de maio, 38 jovens profissionais da área de mídia, cada um deles indicado pelos heads das agências onde trabalham, se reunirão, desta vez virtualmente em virtude da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, para a terceira edição do projeto BLINK. O encontro de apresentação dará início a um ciclo de conversas e atividades que fazem parte desta iniciativa da Discovery, lançada em 2018, junto ao mercado publicitário.

Durante todo o ano, esses jovens talentos da publicidade e propaganda da área de mídia das maiores agências do país estarão em interação virtual ou presencial (isso depende da situação relativa ao coronavírus), em uma série de conversas e workshops mensais que discutirão o mercado e o seu relacionamento com as demais áreas da comunicação e da criação. O primeiro tema será “Repertório”.

O foco dessa jornada está no aprendizado coletivo, na troca de conhecimentos e na descoberta de soluções inovadoras diante do contexto em que hoje atuam esses profissionais; gerando assim novas respostas aos desafios e oportunidades que são apresentados ao mercado na atualidade e que esses jovens vivenciam em sua rotina de trabalho.

Os blinkers são jovens que começam a despontar como as l ideranças do futuro. Com trajetórias promissoras, eles serão expostos a um ambiente desafiador em cada um dos encontros BLINK: trabalhando juntos as ideias do grupo, discutindo questões que não têm relação direta com as métricas, indicadores e dados que fazem parte de suas funções habituais.

Os temas dos encontros e a presença de convidados servirão de gatilhos para as discussões do grupo e serão definidos pela equipe da Discovery. Na programação estão previstas atividades que convidam e provocam os participantes a testarem novas formas e papéis na cadeia da comunicação. Assim, exercendo diferentes funções e buscando alternativas para contextos diversos, eles são estimulados a encontrar novos caminhos e ideias.

As agências que selecionaram os blinkers este ano são: W3 Haus, Almapbbdo, ID\TBWA, DPZT, Mirum, Talent Marcel, Energybbdo, F.Biz, SUNO, Dentsu, Leo Burnett, BETC, Artplan, F&Q Brasil, CP+B, Ampfy, Accenture, VML, McGarryBowen, Z515, We, WMcCann, RGA, Wunderman Thompson, Cubo, GUT, Santa Clara, Isobar, Havas, David, MullenLowe, FCB, TUB, WK, Grey, Ogilvy, Y&R e Publicis.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo