Para Karina Bacchi, isolamento social é oportunidade para pais estreitarem elo com os filhos: “Conversar mais, sentar e brincar, deixar o celular de lado”
Em tempos de isolamento social, Karina chamou a atenção para a possibilidade dos pais interagirem mais com os filhos durante esse período, já que muitos estão em quarentena passando mais tempo com os pequenos. “Eles têm que aproveitar ao máximo para aumentar esse elo, essa conexão. Pais que estão muito acostumados principalmente a deixar com babás, agora estão tendo a oportunidade de ficar dentro de casa, conversar mais com os filhos, olhar no olho, sentar e brincar, deixar o celular de lado. Isso tem muito valor”, concluiu.
No bate-papo, a atriz revelou que foi preciso adiar os planos da segunda gravidez devido à pandemia do novo coronavírus. “Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco”, explica a mãe do pequeno Enrico, de 2 anos, fruto de uma fertilização in vitro realizada nos Estados Unidos.
Ao comentar sobre a prática de exercícios físicos durante a gestação do primogênito, a atriz comentou que, além da restrição médica que lhe foi prescrita, sentiu-se bastante indisposta durante o período. “Não tinha vontade de me mexer. Eu ficava naquele estado de: ‘Ó céus, ó vida’, e como era uma gravidez de risco, porque era fertilização, eu tive que tomar muitos hormônios para segurar a gestação. Então, tinha que ficar de repouso”, explicou.
A entrevista completa está no canal 'Mundo de Júlia', produzido pela Peanuts Content: https://www.youtube.com/watch?v=iWpvF5Jvx3w&t=27s
Postar um comentário