SPACE garante liderança entre os canais de TV Paga
O canal SPACE, reconhecido pelo público por oferecer o melhor conteúdo de ação e emoções extremas na TV Paga, segue proporcionando neste período de isolamento grandes experiências em sua programação ao longo das 24 horas diárias.
Entre os dias 27/04 e 03/05, o SPACE disparou na audiência, subindo de maneira expressiva seis posições e garantindo o 7º lugar isolado no ranking de audiência da TV Paga, no target pessoas 25+ com TV paga.
Na mesma semana, conquistou o 1o lugar de audiência do dia no ranking geral da TV Paga com a exibição de "Ameaça Subterrânea" (03/05) e, junto com o filme "Stallone Cobra", foi a maior audiência da TV Paga entre todos os canais de Movies&Series
O SPACE foi ainda o canal de Movies&Series com a maior audiência do dia por quatro vezes no mesmo mês de abril (02, 10, 19 e 22), no target pessoas 25 + com TV Paga.
E os resultados positivos e crescentes da marca não param: a audiência do SPACE cresceu 33% no target pessoas 25+ com TV Paga, em comparação com o restante do ano sem quarentena, crescimento este SUPERIOR ao da TV Paga e Total TV no mesmo período.
FONTES:
Kantar IBOPE Media Brasil. Brasil 15 Regional - Time Bands. 15 mkts. Live. Rat% do canal Space, Pay TV e Total TV. 01 Janeiro até 15 Março 2020 (Pré Covid) e 16 Março até 03 Maio 2020 (Covid). Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Brasil 15 Regional - Time Bands. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da Pay TV. 01 Janeiro até 15 Março 2020 e 27 Abril até 03 Maio 2020. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Daily - TV Programs. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da categoria M&S (A&E; AMC; AXN; Cinemax; Comedy Central; Film & Arts; FOX Channel; FX; HBO; HBO2; Megapix; Paramount Network; Sony; Space; Studio Universal; TBS; TCM; Telecine Action; Telecine Cult; Telecine Fun; Telecine Pipoca; Telecine Premium; Telecine Touch; TLC; TNT; TNT Series; Universal TV; Warner). 01 Abril a 30 Abril 2020. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Daily - TV Programs. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da categoria M&S (A&E; AMC; AXN; Cinemax; Comedy Central; Film & Arts; FOX Channel; FX; HBO; HBO2; Megapix; Paramount Network; Sony; Space; Studio Universal; TBS; TCM; Telecine Action; Telecine Cult; Telecine Fun; Telecine Pipoca; Telecine Premium; Telecine Touch; TLC; TNT; TNT Series; Universal TV; Warner). 27 Abril a 03 Maio 2020. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Daily - TV Programs. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da Pay-TV. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Entre os dias 27/04 e 03/05, o SPACE disparou na audiência, subindo de maneira expressiva seis posições e garantindo o 7º lugar isolado no ranking de audiência da TV Paga, no target pessoas 25+ com TV paga.
Na mesma semana, conquistou o 1o lugar de audiência do dia no ranking geral da TV Paga com a exibição de "Ameaça Subterrânea" (03/05) e, junto com o filme "Stallone Cobra", foi a maior audiência da TV Paga entre todos os canais de Movies&Series
O SPACE foi ainda o canal de Movies&Series com a maior audiência do dia por quatro vezes no mesmo mês de abril (02, 10, 19 e 22), no target pessoas 25 + com TV Paga.
E os resultados positivos e crescentes da marca não param: a audiência do SPACE cresceu 33% no target pessoas 25+ com TV Paga, em comparação com o restante do ano sem quarentena, crescimento este SUPERIOR ao da TV Paga e Total TV no mesmo período.
FONTES:
Kantar IBOPE Media Brasil. Brasil 15 Regional - Time Bands. 15 mkts. Live. Rat% do canal Space, Pay TV e Total TV. 01 Janeiro até 15 Março 2020 (Pré Covid) e 16 Março até 03 Maio 2020 (Covid). Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Brasil 15 Regional - Time Bands. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da Pay TV. 01 Janeiro até 15 Março 2020 e 27 Abril até 03 Maio 2020. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Daily - TV Programs. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da categoria M&S (A&E; AMC; AXN; Cinemax; Comedy Central; Film & Arts; FOX Channel; FX; HBO; HBO2; Megapix; Paramount Network; Sony; Space; Studio Universal; TBS; TCM; Telecine Action; Telecine Cult; Telecine Fun; Telecine Pipoca; Telecine Premium; Telecine Touch; TLC; TNT; TNT Series; Universal TV; Warner). 01 Abril a 30 Abril 2020. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Daily - TV Programs. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da categoria M&S (A&E; AMC; AXN; Cinemax; Comedy Central; Film & Arts; FOX Channel; FX; HBO; HBO2; Megapix; Paramount Network; Sony; Space; Studio Universal; TBS; TCM; Telecine Action; Telecine Cult; Telecine Fun; Telecine Pipoca; Telecine Premium; Telecine Touch; TLC; TNT; TNT Series; Universal TV; Warner). 27 Abril a 03 Maio 2020. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Kantar IBOPE Media Brasil. Daily - TV Programs. 15 mkts. Live. Rat% de todos os canais da Pay-TV. Pay-P25+. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).
Postar um comentário