Dona Kika e Sabrina Sato falam sobre os bastidores do reality Made in Japão
Neste sábado (13/06), o Made in Japão tem uma convidada muito especial: Dona Kika, a carismática mãe da apresentadora Sabrina Sato! Depois de ver de perto como andam os ânimos nos bastidores do programa, ela e a filha aproveitam para falar sobre suas impressões a respeito da atual fase do reality de convivência, que vai ao ar às 22h30.
Cheio de surpresas que vão influenciar no relacionamento dos participantes, o capítulo deste fim de semana promove uma atividade de recompensa (quando uma equipe ganha) em que a avó da pequena Zoe conversa com o elenco, dando uma boa aliviada nas tensões acumuladas entre os adversários da maluca gincana nipônica que embala o semanal.
"Mas, gente, eu não sou a Mama, 'tá'?", diverte-se (e avisa!) Dona Kika, revelando que vem sendo confundida com a personagem que dá dicas da cultura japonesa aos confinados da atração.
Além de embaralhar parcerias com a reformulação dos times, a nova edição mostra um Richarlyson cada vez mais focado em chegar à final e desconfiado em relação a colegas do reality.
Este é o quarto de seis episódios que, com desfecho marcado para 27 de junho, culminarão na entrega de R$ 500 mil a uma das nove celebridades que ainda brigam pelo prêmio. São elas: os atletas Daniele Hypólito, Richarlyson e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina.
Confira, abaixo, o que Sabrina e Dona Kika falaram sobre o conteúdo ainda inédito do Made in Japão:
Dona Kika, como foi voltar ao programa, desta vez fora da arquibancada?
Dona Kika - O Dhomini [ex-namorado de Sabrina] eu já conhecia, né? (risos) O Gui também, porque ele é de Penápolis [cidade onde ela mora]. Já os outros candidatos eu conhecia da TV, e são muito queridos. Mas, gente, eu não sou a Mama, 'tá'? Está todo o mundo me perguntando isso! (risos)
Dona Kika - Eu já vinha acompanhando de perto as gravações do Made in Japão, então, foi muito bom estar com os participantes durante o registro de uma das recompensas da semana. Eles ficaram muito felizes ao me encontrar e disseram que foi um estímulo para continuar focados na competição!
Os participantes já a conheciam? O que achou dessa interação com eles?
Está dado o recado! (risos) E como avaliam o clima na casa neste momento da competição?
Sabrina Sato - Gente, o clima está bem tenso e competitivo! Neste sábado, dia 13, os participantes vão descobrir que os grupos serão remanejados formando trios. Essa reviravolta vai gerar bastante discussão entre eles, porque até quem é rival pode integrar o mesmo time.
Dona Kika - Os jogadores estão levando a competição muito a sério e estão muito focados no prêmio. Todos estão com a atenção muito voltada às provas, mas já estressados com a convivência.
A nova divisão de grupos será boa para diluir tensões ou não necessariamente? Por quê?
Sabrina Sato - Não necessariamente. A nova configuração vai provocar ainda mais competitividade. Isso será uma reviravolta que vai mexer com os ânimos da casa.
Dona Kika - E o que está difícil para todos, neste momento, é o convívio na casa.
Dona Kika - E o que está difícil para todos, neste momento, é o convívio na casa.
O que há de mais positivo na evolução da convivência do grupo até aqui?
Sabrina Sato - Os participantes têm perfis diferentes, cada um com sua personalidade e com seus objetivos dentro da competição. A convivência em um programa não é fácil, mas, mesmo confinados, dá para perceber que eles avançam ao longo da disputa tentando manter o convívio da melhor forma que conseguem, ainda que entre erros e acertos. Eles sabem que vão existir muitos momentos de conflito e que esses atritos fazem parte da dinâmica do jogo.
Dona Kika - Este reality está muito diferente de tudo o que tem na TV, é muito divertido! Já adorava assistir às gravações no estúdio, mas agora que está na tela está melhor ainda!
AUDIÊNCIA RECORDE!
Com a edição do último sábado (06/06), o Made in Japão aumentou em 32% sua audiência em uma semana, na Grande São Paulo, chegando à média recorde de 3,8 pontos. Foi seu melhor desempenho desde a estreia, em 23/05, na combinação com o share de 8% conquistado. No Rio de Janeiro, os dados foram iguais aos da praça paulista –desde que entrou no ar aos sábados, obteve, agora, seu maior desempenho: 3,8 pontos de média e 8% de share. Se comparados o primeiro e o terceiro capítulos, o crescimento de audiência na praça carioca é de incríveis 53%! O pico, em ambos os casos, chegou a 5 pontos. Todos os índices são do Kantar Ibope.
ÍNTEGRA DOS EPISÓDIOS
Os episódios podem ser vistos, ainda, na plataforma PlayPlus (playplus.com). Publicações que reprisam ou antecipam cenas do que vai ao ar no reality também abastecem o Instagram do programa (@madeinjapao). Pelo mesmo aplicativo, mais sobre a programação da emissora pode ser consultado nos perfis da Record TV (@recordtvoficial) e do Canal Interativo do Telespectador (@citerecordtv). Facebook: @recordtvoficialrecordtvoficial. Twitter: @recordtvoficialrecordtvoficial.
Postar um comentário