Audiências da Record TV na quarta-feira, dia 22/07
Top Chef supera estreia e cresce 45% na audiência; com segunda eliminação, atritos na casa e pressão na cozinha, reality atinge 7 pontos em SP e RJ
Nesta quarta-feira, dia 22/07, a audiência do segundo episódio do reality show Top Chef cresceu 45% em relação à estreia exibida na quarta-feira anterior, dia 15/7, quando marcou 3,4 pontos de média. A atração, comandada por Felipe Bronze, consolidou, em São Paulo, 4,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9% em seu horário de exibição, das 22h36 às 23h59.
No Rio de Janeiro, o reality show registrou 4,2 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 8%, também superando a audiência da estreia em mais de 60%. Na quarta-feira passada, o programa registrou média de 2,6 pontos.
No Teste de Fogo, os participantes tiveram que preparar pizzas para 50 convidados, desde a compra dos ingredientes até servir os pratos. Já no Desafio de Eliminação, a missão foi criar pratos da culinária internacional com ingredientes da cozinha típica brasileira.
O segundo eliminado da temporada foi o chef Rafael Terrassi, de 30 anos. O participante não agradou o apresentador e o time de jurados ao ousar na receita de crème brûlée. Doze participantes seguem no programa em busca do prêmio de R$ 300 mil e do tão sonhado título do Top Chef Brasil.
Direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli; direção-geral de Chica Barros.
Com morte de João Batista, novela Jesus atinge 7 pontos e conquista seu melhor desempenho do ano na audiência de São Paulo; no Rio de Janeiro, assegura a vice-liderança
O capítulo de Jesus desta quarta-feira, dia 22/07, bateu recordes em São Paulo e se manteve em segundo lugar do Rio de Janeiro.
No ar na faixa das 21h39 às 22h36, o folhetim celebrou, na praça paulista, o seu melhor desempenho do ano em audiência: na combinação de média e share, conquistou os índices de 6,3 pontos e 9%. O pico chegou a 7 pontos.
O episódio exibiu a execução de João Batista (Iano Salomão) seguida da cena em que a cabeça do pregador é entregue a Salomé (Valentina Bulc) em uma bandeja (Marcos 6:25-28), como a jovem havia pedido a Antipas (Marcos Winter) após dança.
No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.
A autoria é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
A Escrava Isaura tem resultado impressionante com mais que o dobro da média da estreia da concorrente em SP e no RJ; programa da terceira colocada também é derrotado em sua faixa completa
O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde desta quarta-feira, dia 22/07, manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h01.
Em São Paulo, manteve a média superior ao dobro da conquistada pela concorrente, que estreava um programa de notícias impactantes.
A trama marcou, na praça paulista, 7 pontos de média contra os 3 pontos registrados pela emissora terceira colocada. O pico da novela foi de 9 pontos; o share, de 15%.
A atração da concorrente também foi derrotada pela Record TV em sua faixa completa, das 15h16 às 16h29: o placar foi de 3 pontos contra os 6 de média das novelas do horário, A Escrava Isaura e Os Mutantes - Caminhos do Coração.
Vale lembrar que, em julho, a trama de época já fechou o placar obtido ontem (7 x 3) nos dias 10 e 21 (sexta e terça); igualmente, superou o dobro da média da concorrente nos dias 9, 13, 16 e 17 (quintas, segunda e sexta) desde mês, marcando 8 pontos contra os 3 pontos do canal que brigava pela vice-liderança. No dia 3 (sexta), cravou o triplo da média da mesma emissora: 9 x 3 pontos.
No último dia 14 (terça), ainda, a atração bateu seu recorde do ano na praça paulista, atingindo 9,4 pontos de média (contra os 3,7 pontos da concorrente); o pico, na mesma data, chegou a 12 pontos.
Nos dias 2, 6, 15 e 20 (quinta, segundas e quarta), chegou a conquistar o dobro dos 4 pontos da emissora terceira colocada.
Em 01/07, outro destaque: A Escrava Isaura ficou 14 minutos na liderança do horário, sendo 11 deles isolados! Na combinação de média e share, conquistava, à ocasião, seu melhor desempenho do ano: 8,7 pontos (contra 3,5 do canal em terceiro lugar) e 20%, respectivamente.
No Rio de Janeiro, ontem, o folhetim ampliou sua vantagem sobre a terceira colocada com o placar de 9 x 4 pontos de média, ou seja, com mais que o dobro e com uma distância de cinco pontos da média da concorrente. Fez, ainda, 9 pontos de pico e 18% de share.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.
Hoje em Dia permanece na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, dia 22/07, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Exibida das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, a edição de ontem levou ao ar o quadro "Você e o Doutor".
Em São Paulo, marcou 4 pontos de média e de pico, com 11% de share.
No Rio de Janeiro, o matinal obteve 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share.
Com dois pontos de vantagem, Balanço Geral SP consolida a segunda posição absoluta
O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 22/07, conquistou o segundo lugar isolado em audiência com dois pontos a mais que a terceira colocada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.
Das 14h40 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.
Cidade Alerta é vice-líder isolado com três pontos a mais que a terceira colocada
Nesta quarta-feira, dia 22/07, o Cidade Alerta garantiu o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 16h49 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.
Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração permanece no segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 22/07, garantiu a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 16h01 às 16h44.
A média da atração, em São Paulo, ficou em 4,4 pontos; o pico, em 7 pontos; e o share, em 9%. Duas emissoras empataram na terceira posição com 3,7 pontos de média no mesmo período.
No Rio de Janeiro, a novela ficou isolada na vice-liderança isolada com 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Edições vespertinas do Jornal da Record garantem a vice-liderança
Nesta quarta-feira, dia 22/07, as edições da tarde do Jornal da Record conquistaram a segunda posição em audiência.
No ar das 16h44 às 16h49, o programa apresentado por Camila Busnello foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 7%.
Comandada por Giovanna Risardo, a edição que foi ao ar das 17h57 às 18h registrou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, consolidando a vice-liderança isolada. O jornalístico da terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 22/07, garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, conquistou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.
No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, contra 6 pontos de média da concorrente.
Apocalipse mantém a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, dia 22/07, a novela Apocalipse permaneceu isolada na segunda posição no Rio de Janeiro.
No ar das 20h45 às 21h39, marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média na mesma faixa horária.
Em São Paulo, a trama alcançou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 8% de share.
A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Com 6 pontos, Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, dia 22/07, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Na faixa das 7h à meia-noite, fechou, em ambas as praças, média de 6 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada registrou, em cada região, 5 pontos de média no horário.
Postar um comentário