Em entrevista à Luciana Gimenez, Lacombe relembra cobertura da tragédia da Chapecoense, em 2016: "Momento mais difícil da minha carreira"
Durante participação no Luciana By Night, o jornalista Luís Ernesto Lacombe relembrou momentos marcantes de seus mais de 32 anos de carreira e mencionou as duas coberturas mais complicadas das quais participou durante a trajetória: o atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a tragédia envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense, em 2016. "Muito mais do que o 11 de setembro, esse foi o momento mais difícil da minha carreira", desabafou ele sobre o incidente com a aeronave que saiu do Brasil com destino a Medellín, na Colômbia. "Aquilo não foi um acidente, foi uma tragédia. Momento muito complicado para mim porque naquele avião estavam vários colegas e amigos meus." Na época, Lacombe chegou a se emocionar ao vivo durante a edição do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.
Aos 54 anos, o mais novo contratado da RedeTV! comenta sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais e revela que a tecnologia não era seu forte até então. "Tive um crescimento absurdo no Instagram. Quando entrei na Band eu estava com 69 mil seguidores e agora, pouco mais de um ano depois, estou com 1,2 milhão de seguidores. Coisa absurda!", pontua o jornalista, que também tem feito sucesso com seu canal no YouTube. "Cerca de 10 dias após o lançamento do canal já tinha um milhão de inscritos e creio que por ser voltado a esse viés mais conservador, mais de direita, há uma demanda reprimida de pessoas querendo este tipo de conteúdo e que não encontram sempre", completa ele sobre o êxito de sua página na plataforma de vídeos.
A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje (15), às 23h30, na RedeTV!.
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário