‘A Fazenda’ registrou 400 milhões de votos no portal R7 em apenas 46 minutos de votação na Roça que eliminou Victória Villarim
Hoje (30), às 18h, a ‘Live do Eliminado’ será exibida nas redes sociais do programa e no R7.com, com a presença de Victória e estará sob comando de Victor Sarro e Dani Bavoso. O público pode interagir e mandar suas perguntas para a ex-peoa, eliminada com 19,24% dos votos na preferência do público.
As redes sociais de ‘A Fazenda’ somam mais de 8,1 bilhões de impressões, 62 milhões de interações, 2,2 bilhões de visualizações de vídeos. A ‘Live de Eliminado’ com Luiza Ambiel, registrou mais de 7.5 milhões de impressões nas redes sociais.
E mais:
+ 2,9 MM de seguidores no Instagram
+ 4,5 MM de seguidores no Facebook
+ 1,1 MM de seguidores no Twitter
+2,2 MM de inscritos no canal do YouTube
+ 4 MM de seguidores no TikTok, que geraram mais de 430 MM de video views
É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma!
Sobre a votação no R7:
Os telespectadores de A Fazenda podem participar das votações do programa de maneira fácil: sempre que Marcos Mion anuncia a Roça, um QR Code é inserido em tarjas na tela da TV. Assim, quem está com o celular em mãos, só precisa focar a imagem utilizando a câmera do aparelho e já será direcionado para a área de votos no R7.com.
A votação de A Fazenda disponibilizada pelo portal R7 tem um layout simples e se utiliza de novas tecnologias antifraudes com detecção e mitigação automática de robôs e votos computados por ações não humanas, permitindo uma validação instantânea dos votos e resultando em maior agilidade e experiência única para os fãs do reality show nas batalhas semanais de votação. A tecnologia de detecção automática de ações não humanas no processo de votação, permitiu uma fluidez notável na quantidade de votos por minuto por telespectador. Gerando engajamento e elevando o consumo em patamares exponenciais.
O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.
Postar um comentário