sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Cabelo Pantene 3 - O Reality, estreia apresentado por Maisa e participação especial de Gabriel Fuentes e Duda Almeida

Divulgação

A estreia do reality Cabelo Pantene 3 foi repleta de fortes emoções, cabelos lindos e muita produção de conteúdo. No primeiro capítulo, que foi transmitido ontem, 12 de novembro, no canal de Pantene Brasil no Youtube, a apresentadora Maisa, juntamente com a especialista Duda Almeida, embaixadora da marca descoberta na primeira edição do reality, receberam o convidado Gabriel Fuentes, para ajudá-la nos momentos decisivos da competição. Juntos, Maisa, Duda e Gabriel receberam virtualmente os 9 creators selecionados para participar do programa que escolherá o próximo embaixador e criador de conteúdo de Pantene no Brasil.


Divulgação

Para dar a largada ao reality, na prova de estreia "Cheguei", cada mentora com seu squad, composto por três participantes, gravou um conteúdo se apresentando, com produtos escolhidos pelas próprias mentoras para mostrar toda sua personalidade e desafiar estereótipos. E quem mais arrasou na produção de conteúdo e garantiu uma vantagem para o primeiro desafio eliminatório, foi o squad da Roberta Freitas, que apostou num roteiro super original e transições criativas com os três participantes, Murilo Lorran, Gabriela Adie e Vitoria Lorrayne.

No fim do episódio, a convidada e embaixadora Pantene, Marina Ruy Barbosa, desafiou os participantes a escolherem a linha Pantene que os ajudou a se descobrirem, se aceitarem e se amarem através de um conteúdo que mostre uma verdadeira linha do tempo com todo o processo de evolução até acharem a identidade que seus cabelos têm hoje, cheios de personalidade, autenticidade e brilho.

Como vencedora do primeiro desafio, a Roberta pôde escolher com qual rede social os squads deverão trabalhar, e decidiu escolher o TikTok para seu próprio squad, Youtube para o time da Dani Diz e para a Jully Molinna, ficou o Instagram.

Confira todas as novidades do reality show nas redes sociais de Pantene Brasil, e acompanhe o próximo episódio de Cabelo Pantene 3, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 19 de novembro, às 20h no canal de Pantene no Youtube.

Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse www.br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos Multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br. 

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte  da potência global de produção Endemol Shine Group. Em Julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000 horas com conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem  em  seu  catálogo  sucessos  mundiais,  incluindo títulos variados de ficção e não ficção como  'MasterChef',  'Big  Brother', 'Survivor', 'The Kardashians', 'Wife Swap', 'Extreme Makeover', 'Peaky Blinders', 'Versailles' e 'Mr. Bean'.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo