terça-feira, 10 de novembro de 2020

TNT anuncia as indicadas ao WME Awards by Music2! em Live no Facebook


Nesta terça, dia 
10 de novembro, a partir das 21h, a TNT fará uma Live exclusiva nas Páginas do Facebook do canal e do WME para anunciar as indicadas para a quarta edição do WME Awards by Music2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical.

Sarah Oliveira e as idealizadoras do prêmio, Claudia Assef, Monique Dardenne e Fátima Pissarra, divulgarão as nomeadas nas 17 categorias com votação técnica e popular.

A Live contará com a participações especiais de Anavitoria, Duda Beat, Yasmin Santos, Negra Li, DAY, Urias, Tássia Reis, Karina Burh, Tulipa Ruiz, Mel e outras. O prêmio será transmitido com exclusividade pela TNT no dia 08 de dezembro.

A edição de 2020 será apresentada por Preta Gil e fará homenagens à cantora Alcione.

Sobre o WME - Com o intuito de ser tornar o eixo central em torno dos eventos focados no universo musical feminino que surgem a cada dia no Brasil, o Women’s Music Event (WME) é uma plataforma de música, negócios e tecnologia vista por uma perspectiva feminina. Criada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2016, a plataforma estreou offline em março de 2017 com um evento em São Paulo, que atraiu mais de 1.000 pessoas em painéis de debate, workshops, shows e festas. Em março de 2018, o WME reuniu mais de 6.000 pessoas em São Paulo e, em 2019, a conferência reuniu mais de 100 mulheres da indústria entre suas atividades, atraindo mais de 6.000 pessoas. Na internet, a plataforma mantém conteúdos em vídeo como o programa WME Sessions, com versões intimistas de shows de artistas brasileiras, além de matérias e entrevistas com profissionais da indústria e artistas. Além da conferência, acontece anualmente a WME Awards by Music2!, premiação desmembrada em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. Em 2019, o evento expandiu com a parceria com o canal TNT, que fez a transmissão ao vivo da premiação. 364 mil pessoas assistiram à premiação pelo canal, 82,4 mil interações e 295 mil visualizações foram registradas nas plataformas digitais e 621 mil pessoas foram impactadas nas redes sociais. Em setembro de 2020, a plataforma lançou a quarta edição de sua WME Conference, que ganhou a tag RMX e se repaginou para acontecer em formato híbrido, com shows e painéis transmitidos ao vivo da Casa Natural Musical em SP. Seu público foi de de mais de 13 mil pessoas, de 19 países, provando que, apesar da pandemia, música e empoderamento feminino são temas fortíssimos para reunir pessoas.

Sobre a TNT - A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão: Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Screen Actors Guild Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

Sobre a Music2!Mynd - Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini, Fabiano Campos, Maria Luiza Barbosa e Marcello Azevedo, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo