Campanha de fim de ano da RBS deseja um 2021 melhor para todos os gaúchos
Não é novidade que 2020 foi um ano atípico. Durante boa parte dos meses, foi preciso adaptar-se a um novo contexto e ressignificar momentos e expectativas. A partir da crença de que muito do que a vida ensinou nesse período vai ajudar a construir um futuro melhor, a RBS lançou, nesta terça-feira (15), sua campanha de fim de ano. A ação foi apresentada no Jornal do Almoço, após a exibição de uma matéria especial, e reforça o otimismo da empresa com o ano que está por vir, sem esquecer o que vivemos em 2020, com uma perspectiva positiva de que foi um ano de lições importantes.
Anunciante: Grupo RBS
Agência: TWF/Competence
Direção de Criação: Conrado Schnarndorf e Marcelo Vaccari
Direção de Arte: Marcelo Vaccari
Redação: Conrado Schnarndorf e Cristiano Werkhauser
Atendimento: Débora Masiero e Thais Drumond
Produção Gráfica e Eletrônica: Renata Lopes
Arte-Final: Antonio Schneider
Produtora de vídeo: Mythago
Diretor: Mocita Fagundes
Assistente de direção: Leticia Azevedo
Diretor de Fotografia: Lucas Cunha
Diretora de Produção: Ana Horn e Taty Behar
Arte/Objetos: Fernanda Mansur
Atendimento: Nani Barreto
Produção de Elenco: Fabianne Freitas
Produção de Locação: Zé Alexandre
Make:bKauê Uminski
Montagem: Raoni Ceccim
Finalização: Paulo Dorneles
Coordenação de Pós: Bruna Martins
Produtora de Aúdio: JINGA
Aprovação: Claudio Toigo Filho, Marcelo Leite, Caroline Torma, Bárbara Fabres, Ana Lívia Monção e Gabriela Rocha
Postar um comentário