Ex-merchandete do Domingão do Faustão, Adriana Colin reconhece não ter aprendido a fazer autopromoção: “É complicado falar de si mesmo”
Nathalia Arcuri recebe no 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (18) a apresentadora e modelo Adriana Colin, que fez história ao lado de Fausto Silva durante sete anos como merchandete, dando voz às propagandas daatração. “O Faustão valorizava muito [minha presença]. Dizia que eu estava lá por conta dos muitos ‘nãos’ que recebi e levantava minha bola”, recorda com carinho essa fase da vida profissional.
Embora tenha feito diversas publicidades e vendido muitos serviços ao longo da carreira, a modelo de 54 anos confessa não ter aprendido a fazer o próprio marketing e autopromoção. “É complicado falar de si mesmo, então se uma marca em que acredito oferece um valor menor do que a que eu não acredito, vou na primeira e pelo valor que ela negociar. Até dizem: ‘Você vale mais, mas eu tenho isso [para te pagar]’, e eu digo que está ótimo. É uma grande falha”, reconhece.
Adriana Colin revela ainda como funcionava o cachê na época do Domingão do Faustão: “Não ganhava por apresentação e nem pela marca, eu ganhava um valor mensal. Mas acontecia uma coisa bem interessante, era uma vitrine absurda, e as próprias marcas que anunciava me contratavam para outros trabalhos depois. Não posso reclamar!”
A convidada do ‘Me Poupe! Show’ confidencia que um de seus maiores erros e arrependimentos financeiros foi nunca ter usufruído das milhas acumuladas no cartão de crédito. “Foram 10 anos viajando muito, indo ao Rio de Janeiro pelo menos duas vezes por semana, e eu nunca usei uma milha, nunca resgatei nada, troquei por produtos ou vendi”, afirma Colin, que na sequência ouve uma bronca da apresentadora. “Você é uma assassina em série de pontos”, repreende Nathalia, aos risos.
A entrevista completa irá ao ar no ‘Me Poupe! Show’ de hoje, às 22h30, na RedeTV!.
Postar um comentário