“Faltou pulso na minha liderança”, admite Pedro após ser eliminado do MasterChef Brasil
O 12º episódio do MasterChef Brasil foi marcado pela eliminação de Pedro, de 29 anos. No primeiro desafio da noite dessa terça-feira (21), o arquiteto teve a oportunidade de liderar uma equipe e conhecer o restaurante do chef Henrique Fogaça, onde recebeu uma aula exclusiva de tentáculo de polvo grelhado, espaguete de tinta de lula com creme de azedinha e tomate confit. Mas, apesar de ter aprendido todos os processos, sentiu dificuldade na hora de repassar aos companheiros e acabou indo parar na prova de eliminação.
Na construção da torre de kibe, o participante disputou a permanência no jogo com Ana, porém acabou perdendo nos detalhes.
A trajetória do cozinheiro no programa foi marcada por um desempenho mediano. Embora não tenha vencido muitas provas, ele conseguia se superar a cada dia e chegou a ser muito elogiado pelos jurados ao apresentar um doce de feijão. “Não tenho arrependimentos. Fiz o melhor que podia diante das circunstâncias. Não cometeria os mesmos erros, mas aceito as minhas escolhas e convivo com elas. Sei que não tenho o que fazer para corrigir”, refletiu.
Nascido em Santa Catarina e morador de Curitiba, Pedro tem consciência de que evoluiu muito na cozinha nos últimos meses e ainda sonha em mudar de carreira. “Hoje trabalho para uma empresa, mas também tenho os meus projetos por fora. É uma profissão que, por mais que eu goste, se surgir uma oportunidade na gastronomia, vou abraçar”, garantiu.
O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.










Postar um comentário