Pluto TV acelera sua missão de entreter o mundo com uma nova campanha na América Latina
A Pluto TV não é apenas mais um serviço de streaming. Com sua variedade de canais e o melhor conteúdo sob demanda, é difícil acreditar que é totalmente grátis. Em uma época em que tantos serviços são assinados (e pagos), é bom saber que a Pluto TV já está incluída, gratuitamente, em tudo o que se faz ou compra.
Pluto TV é o principal serviço de streaming de televisão gratuito com mais de 54 milhões de usuários ativos mensais em três continentes e 25 países. Pode-se acessar facilmente o serviço premiado com um Emmy® e transmiti-lo através de dispositivos móveis, web e smart TVs. Entregando diversos canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda, formando um acervo de qualidade com curadoria, em associação com cerca de 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla gama de gêneros, idiomas e categorias, incluindo: filmes, séries de TV, esportes, notícias, estilo de vida, infantil e muito mais.
Como o slogan promete, as principais iniciativas da campanha são um esforço contínuo para melhorar a experiência do usuário e aumentar a conhecimento sobre a marca e colocá-la na boca dos consumidores. Estrelada por Rafael Infante, esta campanha hipercontextualizada torna cada interação diferente e mostra a variedade de maneiras pelas quais você pode acessar a Pluto TV. Uma vez que a Pluto TV é 100% gratuita, o serviço pode te acompanhar a cada passo do seu dia. Seja malhando, no cabeleireiro ou esperando o médico, a Pluto TV pode estar lá. Mesmo enquanto você lê este texto, a Pluto TV está pronta para você e totalmente gratuita.
Esta nova campanha criada pela agência David, nos Estados Unidos, está sendo implementada em 18 países da América Latina, incluindo o Brasil. Junto com um comercial de televisão, a campanha será distribuída em todas plataformas com uma ampla variedade de execuções, incluindo peças para espaços exteriores (OOH), integrações inovadoras em mídia comercial, ativações experienciais e em redes sociais.
A nova campanha desafia a lógica do setor de streaming no mais puro estilo da Pluto TV. Enquanto outros serviços de streaming vêm em pacotes, ou oferecem desconto e "testes gratuitos", a Pluto TV nasceu como um serviço de qualidade, porém grátis, ao vivo e sob demanda, e sem necessidade de estar cadastrado para acessar. Tudo o que os usuários precisam fazer é parar, assistir e se divertir.
Créditos
Campanha: PlutoTV Incluída
Cliente: PlutoTV - ViacomCBS Networks International (VCNI)
Agência: DAVID Miami
Vice-presidente sênior de marketing e crescimento de streaming internacional: Marco Nobili
Vice-presidente sênior de Creative Streaming International: Sean Saylor
Vice-presidente de marketing e crescimento para a América Latina: Paul Del Pin
Diretor de Criação de Streaming para a América Latina: Mariano Borgognone
Produtor Criativo: Guido Autino
Gerente de Operações: Laura Gonzalez
Gerente de Projeto: Christian Gardey
CCO global e parceiro: Pancho Cassis
COO global: Sylvia Panico
Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi, Renata Leão
Equipe criativa: Bruno Sabino, Lucas Vigliar, Israel Medeiros
Responsável pela Conta: Luiza Prata Carvalho
Planejadora: Daniela Bombonato, Carolina Silva
Diretora de contas: Isabella Franco
Chefe de produção: Brenda Morrison Fell
Produtora sênior: Natasha Louckevitch
Diretor de Negócios Gerente: Barbara Karalis
Gerente de Negócios: Elizabeth Torriente
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Fernando Moreira
Diretor Executivo: Rafael Fortes, Flavia Zanini
Direção de Fotografia: Fabio Politi
Direção de Arte: Martin Garcia
Conta: Rejane Bicca, Dandara Santana
Editor: Bernardo Pimenta
Produção de Som: Supersonica
Composição e Produção: Gabriel Ferreira
Conta: Tatiana Nascimento
Coordenação: Cassia Garcia
Produção executiva: Marilia K Franco
Design de Som: Vinicius Villani
Voz: Kaley Michelle
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