quinta-feira, 24 de março de 2022

Afiliada do SBT em Goiás estreia programa esportivo diário


O futebol vem ganhando cada vez mais espaço no SBT. Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Conmebol Libertadores e da UEFA Champions League, a emissora ampliou a presença esportiva em sua programação nacional. Em Goiás, a TV Serra Dourada segue os mesmos passos e estreia no dia 04 de abril uma edição diária do Serra Dourada Esportes, de segunda à sexta-feira, às 14h, e aos sábados, às 13h10.

O noticiário esportivo será apresentado por Arthur Magalhães, que há um ano e meio já comandava a versão semanal do programa, aos sábados. Agora o programa será 100% da TV Serra Dourada e contará com o comentarista Marcelo Borges, ex-jogador do Goiás e da Ponte Preta, e com o repórter Antônio Luppi, que estava na TV Band e Rádio Bandeirantes de Campinas/SP.

Índices de audiência

Em 2021, o Serra Dourada Esportes teve bons índices de audiência. No dia da final da Copa Conmebol Libertadores, chegou a permanecer em 1º lugar no Ibope Kantar Média momentos antes do jogo. Ocupou com frequência o 2º lugar aos sábados, com grande volume de informações locais, nacionais e internacionais.

A carreira de Arthur Magalhães

Hoje com 24 anos, Arthur iniciou cedo no rádio, aos 9, na antiga Rádio Jornal 820 AM. Passou também pela Rádio 730, BandNews FM Goiânia e Feras do Esporte/Rádio Bandeirantes Goiânia. Na TV, foi correspondente esportivo da TV Band e BandSports, mas no início da pandemia serviu ao canal jornalístico BandNews TV. Em 2021, se tornou apresentador do Serra Dourada Esportes.

A carreira de Marcelo Borges

Como jogador, Marcelo começou no Goiás, em 1990, onde conquistou três titulos goianos. Foi ídolo na Ponte Preta, ao levar o time do interior paulista à primeira divisão do futebol nacional, em 1997. Passou também por Portuguesa, Anápolis, Goiânia, Ipatinga, Vila Nova, ABC, entre outros. Encerrou sua carreira em 2008.

Em 2010, estreou como comentarista na Rádio 730. Chegou a comentar in loco os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, em 2013. Passou também pela Rádio Bandeirantes e Rádio BandNews FM. Foi comentarista da TV Goiânia Band e, por último, estava na equipe independente do Serra Dourada Esportes.

A carreira de Antônio Luppi

Formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Luppi é natural de Ribeirão Preto/SP, cidade onde começou sua carreira. Mas foi em Campinas/SP que conseguiu seu maior espaço na comunicação, na cobertura da Ponte Preta. Ganhou grande destaque durante a Copa do Mundo do Brasil, quando cobriu a Seleção da França.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo