SPACE garante audiência 213% maior que a média de todos os jogos eletrônicos exibidos no canal com a transmissão da Free Fire World Series
(1) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Programas. Jan’21 a Maio’22. JOGO ELETRONICO VIVO. Space. Pay-P12-17. Rat%.
(2) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Competição de Faixa Horária. 21/05/2022. JOGO ELETRONICO VIVO. Todos os canais da pay-tv. Pay-P25+. Rat%.
(3) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Programas. Jan’21 a Maio’22. JOGO ELETRONICO VIVO. Space. Pay-P25-34. Rat%.
(4) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Competição de Faixa Horária. 14/05/2022. JOGO ELETRONICO VIVO. Todos os canais da pay-tv. Pay-M18-49. Rat%.
(5) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Cov%. 14 e 21/05/2022. JEL LBFF VIVO. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos ( univ.: 23.361.000 / univ. proj.: 47.220.895). Considerando 15.6M de domicílios assinantes (Anatel -- Mar’22) e 3,02 pessoas por domicílio.
(6) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Competição de Faixa Horária. 21/05/2022. JOGO ELETRONICO VIVO. Todos os canais da pay-tv. Pay-P12-17. Rat%.
Postar um comentário