quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Bar Aberto: estreia do reality conta com Foquinha e participação de Sabrina Sato

Divulgação

Com estreia prevista para dia 15 de setembro, a terceira edição de “Bar Aberto” - reality show promovido pela Pernod-Ricard Brasil, holding francesa que possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas e comandado por Márcio Silva, bartender e mixologista premiado -, conta agora com a chegada da apresentadora Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha.

Com mais de 10  milhões de espectadores nas primeiras temporadas, a migração de formato marca um novo momento para Bar Aberto, com um cenário repaginado e transmissão do programa que agora acontece por meio do canal do reality, no Youtube. "É preciso se adaptar a plataformas, meios e perspectivas para gerar um movimento cada vez mais plural e digital. O Youtube permite darmos continuidade a essa nossa missão de democratizar a coquetelaria, promovendo uma experiência imersiva desse universo para o público, e ao mesmo tempo, acessível", explica Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

Produzido pela Mescla Entretenimento, a terceira temporada de Bar Aberto traz mais 10 amantes da coquetelaria para a acirrada busca do título de melhor bartender amador do Brasil. Ao longo da edição, os participantes serão apresentados a dinâmicas e testes essenciais à arte da mixologia e contam com dicas de um elenco prestigiado de jurados técnicos, contendo nomes como Steph Marinkovic, Thatta Kimura, Leandro Santos (Mussum Alive), Fabio la Pietra e Alex Mesquita. “O programa traz uma rara integração entre marca e entretenimento, ao mesmo tempo promovendo os produtos que são carro-chefe da companhia, enquanto entrega um reality de competição, que a cada ano fica mais emocionante” completa José Francisco Tapajós, idealizador e diretor geral do projeto.

A edição ainda vai contar com participações de convidados especiais como a cantora Marina Sena; a apresentadora Sabrina Sato; o ator Cauã Reymond; o influenciador Spartakus; e Igão e Mítico, criadores do podcast PodPah; personalidades de peso que vão avaliar semana a semana as propostas inovadoras, clássicas e autorais, dos drinks preparados com as principais marcas da Pernod-Ricard Brasil: Absolut, Ballantine’s, Beefeater, Chivas e Lillet.

"Com Bar Aberto, queremos aumentar ainda mais a relevância e incentivar a democratização da coquetelaria no Brasil, por meio de um formato que vem sendo priorizado pelo público e que nos permite também gerar conversas e discussões que se estendem ao nosso segmento", complementa Patrícia.

Acompanhe o reality ao longo de suas oito semanas de transmissão através do Youtube, e também no Instagram e Twitter



BAR ABERTO


Estreia: 15 de setembro no Youtube.

Exibição: Toda quinta-feira no Youtube.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo