sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Confira as estreias de outubro 'Do Cinema Para Sua Casa' na HBO Max

Divulgação

A HBO Max continua a nos surpreender com o projeto DO CINEMA PARA SUA CASA, que lança os melhores filmes da Warner Bros. e outros grandes estúdios poucos dias após o lançamento no cinema. 

Filmes como SPACE JAM: UM NOVO LEGADOANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDOREMATRIX: RESSURRECTIONS, BATMANUNCHARTED: FORA DO MAPAHOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA e outros fazem parte da iniciativa. Quer saber o que já está disponível na plataforma este mês? Confira!

  • STUDIO 666

Em STUDIO 666, a lendária banda de rock Foo Fighters se muda para uma mansão assustadora e mergulhada na história do rock and roll, para gravar seu tão aguardado décimo álbum. Uma vez dentro de casa, Dave Grohl é confrontado por forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda. Dirigido por BJ McDonnell e roteirizado por Dave Grohl, Jeff Buhler e Rebecca Hughes.

  • IRONBARK

Na sombra da Guerra Fria, uma carta de Oleg Penkovsky (Merab Ninidze), de uma agência da União Soviética, é recebida pelo MI6 notificando a preocupação de Penkovsky com a segurança mundial e sua ansiedade em relação a uma guerra nuclear. Então, Emily Donovan (Rachel Brosnahan), uma agente da CIA, contata o agente do MI6 Dickie Franks (Angus Wright), que recruta o vendedor britânico Greville Wynne (Benedict Cumberbatch) para ser seu espião.

  • UM CRIME ARGENTINO

Em Rosário, na década de 1980, o desaparecimento de um homem durante a ditadura militar leva dois jovens do tribunal a fazerem tudo o que estiver ao alcance para resolver o caso, enquanto enfrentam a corrupção policial e vários perigos que põem suas vidas em risco. Dirigido por Lucas Combina, roteirizado por Jorge Bechara, Matías Bertilotti e Sebastián Pivotto e estrelado por Nicolas Francella, Alberto Ajaka, César Bordón e Rita Cortese.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo