sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Luigi Baricelli revela assédio de fã russa e comenta nova fase no 'The Noite'

Lourival Ribeiro/SBT

Vivendo uma nova fase pessoal, Luigi Baricelli vem ao The Noite desta sexta-feira (14) para comentar detalhes deste momento. O ator e apresentador começa falando de suas mudanças internas. “É uma jornada. É só enxergar o óbvio. Você nasce e aprende com o externo, sempre. Os pais, escola, amigos, notícias. Somando isso, quanto sobra da gente?! Tem um momento em que você tem um despertar e tem algo que você deveria fazer....Toda semente tem uma árvore dentro. Ela precisa quebrar essa casca. Essa casca foi quebrada, a minha e da Andreia, quando ela teve câncer de mama.... Quando você passa, começa a entender que é um processo necessário para chegar nesse despertar. Aonde eu realmente consegui entender o que é o amor na plenitude”, completa. 

Sobre o livro “Sentir Para Pensar”, explica: “sempre tive vontade de escrever as experiências da relação do ser, contado pela história da relação do ator. Porque o ator tem um processo de autoconhecimento, só que ele aplica o autoconhecimento para o personagem, não para ele. Por isso que muitos acabam pirando”.  
 
Luigi revela ter tido questões de saúde mental no passado e comenta: “apresentava o Vídeo Show com síndrome do pânico. Quando eu chegava no palco estava me borrando de medo. Quando entrava (para gravar), saía. A mesma coisa para decorar texto, sempre tive dislexia. Ficava em uma tensão, todo dia ia para a cruz. Mas, quando ia para o palco, saía”. 

Lembrando a maior loucura que uma fã já fez, revela: “maior assédio foi de uma fã russa.... Comecei a receber cartas na TV Globo e a mulher botava um desenho que tinha eu, um cavalo, um ‘pipi’, ela e aí tinha a Andreia, meus filhos e depois ela que ia cuidar dos meus filhos fazendo um X na Andreia. Foi uma doideira. Fiquei preocupado. Pedi para a segurança da Globo verificar e me falaram para ficar tranquilo porque ela estava distante. Ela mandava várias cartas sempre com uma questão sexual”. 
 
Da plateia, a esposa, Andreia, recorda ainda a vez em que questionou um beijo dado por Luigi em Xuxa, durante um filme, e ele teria dito que era ‘apenas um selinho’. Depois, ela conta que viu várias capas de revista com o beijo de língua entre os dois e brinca: “falei que era mesmo para ele fazer direito (as cenas de beijo), para não ter que repetir”. 
 
The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h00.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo