segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais notícias

A Guerra Começa no Sábado
Já foi a época em que os grandes investimentos estavam concentrados na programação dominical. Atualmente, as atrações exibidas aos sábados também despertam a atenção dos executivos da TV. Na Globo, o “Caldeirão do Huck” é considerado uma arma estratégica para impulsionar a audiência de toda a emissora, já que consegue jogar público para o horário seguinte. Neste sábado, o programa marcou 16 pontos. Antes, o “Estrelas” fechou com 9 pontos. A Record ataca com o “Melhor do Brasil”, que atingiu neste sábado 11 de média. No SBT o destaque ficou para “Supernanny” que fechou com 8 de média.



As Mesmas Pautas
O domingo não foi de grande novidades nos programas de auditório e humor. Para na arriscar muito na guerra pela audiência, as produções apostaram em manter praticamente os mesmos quadros de sempre. Os números preliminares apontam 4 pontos de média para o “Raul Giol Tamanho Família”, 6 para o “Pânico na TV”, 8 para o “Programa Silvio Santos” e 10 para o “Tudo é Possível”. Faustão apostou em quadros com humoristas e na participação de artistas e voltou para os 22 de média. Já Gugu Liberato manteve seus quadros e ficou com 12 pontos, segundo dados preliminares.


Reprodução TV Record
Jornalismo Puro
Discretamente, a Record ajusta o “Domingo Espetacular”, criando mais reportagens ancoradas pelos próprios apresentadores do programa. Nos bastidores da emissora há quem afirme que a tendência é deixar o “Domingo Espetacular” mais jornalístico, eliminando os quadros de variedades e, assim, um diferencial nesse segmento das revistas eletrônicas. Sendo assim, o quadro que leva pessoas para o encontro com a família poderá ser transferido para outro programa. Segundo números preliminares, o “Domingo Espetacular” marcou 12 pontos de média.


Reprodução TV Globo
Comportamento na Pauta
A revista eletrônica da Globo apostou novamente em muitas reportagens de comportamento e focou boa parte de seu tempo na relação entre mães e filhas. Pesquisas apontam que essa linha comportamental é responsável pelos picos mais significativos do “Fantástico”. Na edição de ontem causou estranheza o casaco de Zeca Camargo, pouco indicado para televisão por ser listrado e atrapalhar a visão do telespectador. Os números preliminares apontam índices estacionados para o “Fantástico”.
fonte:
José Armando Vannucci

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo