quinta-feira, 22 de outubro de 2009

`É um privilégio´, diz Daniel sobre participar do Teleton


O cantor Daniel, padrinho do Teleton, também estará na maratona televisiva deste ano. Para ele, que tem um caso de portador de necessidades especiais na própria família, o evento é muito importante.

"A minha presença não é só porque tenho um irmão com paralisia cerebral. Eu sinto que é um compromisso", diz o cantor.

Daniel afirma a causa do Teleton já faz parte de sua vida. "Eu me sinto envolvido no meu cotidiano, é um privilégio participar", conta.

O cantor estará no evento neste sábado, 24 de outubro, ao vivo, ao lado de Celso Portiolli, Silvio Luiz, Hugo e Thiago, entre outros.

Acompanhe a cobertura completa e em tempo real no site do SBT a partir desta sexta, às 22h. Não perca!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo