A múltipla Fernanda Takai tem seu momento intimista no Ensaio
Ela canta, compõe e ainda escreve para dois grandes jornais. Fernanda Takai, conhecida pelo talento musical, diz que consegue ser mais objetiva em seus artigos e contos do que na música. Entre curiosidades e revelações, ela confessa que o texto que mais a emocionou foi sobre o último encontro com seu pai. Fernanda vive seu momento intimista no palco do programa Ensaio da próxima quarta-feira (14/4), às 23h, com exibição na TV Cultura.
Integrante do grupo Patu Fu há mais de 15 anos, a convidada mostra algumas canções do álbum Luz Negra, seu segundo trabalho solo. Entre as músicas estão aquelas que ela sempre gostou, como Ordinary World, da banda Duran Duran; Ben, de Michael Jackson; Rehab, da cantora Amy Winehouse e There Must be an Angel, do grupo Eurythmics. No repertório estão também Você já me esqueceu, Sinhá Pureza, Descansa Coração, e O Divã, de autoria de Erasmo e Roberto Carlos, entre outras canções.
Fernanda interpreta ainda Kobune, versão japonesa para O Barquinho, feita por Ryosuke Itoh e aprovada por Roberto Menescal, um dos autores da música. Durante a atração, a cantora comenta sobre o Japão e inclusive fala algumas palavras em japonês, idioma que está aprendendo.
Após a exibição do programa na TV, o público ainda pode conferir um material extra, com as canções 5 Discos e Ritmo da Chuva, no site www.tvcultura.com.br/ensaio.
Postar um comentário