Episódio inédito de Law & Order: Los Angeles traz caso de falsos sequestros
![]() |
| No episódio "Reseda", criminoso consegue resgates milionários e utiliza o dinheiro para colecionar ouro - Foto: Divulgação |
Em "Reseda", após uma funcionária de um banco dar dinheiro para um homem suspeito, a polícia tenta detê-lo, mas sem sucesso. Em seguida, os detetives Ricardo Morales (Alfred Molina) e TJ Jaruszalski (Corey Stoll) conversam com a mulher que diz que seu filho foi sequestrado. Ela mostra uma foto que recebeu junto com um pedido de resgate e, se ela não pagasse, o jovem seria morto.
A dupla vai em busca de lojas de fotocópia, onde a imagem foi impressa e descobrem que a foto era uma montagem. Os detetives seguem, então, para a escola onde o jovem estuda e fazem algumas perguntas para ele. Ele afirma que foi fotografado por um homem que estava de bicicleta.
Em um depósito da região, Morales e TJ encontram a tal bicicleta e coletam uma digital. Os detetives descobrem que se trata de um homem procurado pela polícia e vão até o endereço indicado na ficha criminal. Não há ninguém na casa, apenas mais uma pista: ele acompanha cotações de ouro.
Infiltrados na loja do vendedor que negocia com o suspeito, conseguem capturar uma mulher, que seria parceira e amante dele. Ela é interrogada e não parece querer ajudar. A Vice Promotora Connie Rubirosa (Alana de La Garza) a pressiona e diz que ela tem de escolher entre ele ou a prisão perpétua.










Postar um comentário