No episódio inédito de House, a mãe de Cuddy decide processar o hospital
![]() |
| "Changes" traz a participação especial de Donal Logue (A Morte e Vida de Charlie) e a volta de Candice Bergen (Sex and the City) ao elenco - Foto: Divulgação |
Em "Changes", Dr. House (Hugh Laurie) e sua equipe tratam de Cyrus Harry (Donal Logue), um homem que acaba de ganhar na loteria e perde o movimento das pernas sem causa aparente. Para tentar diagnosticá-lo, Chase (Jesse Spencer) e Foreman (Omar Epps) fazem uma inspeção em sua casa.
Em meio à reunião de rotina dos médicos, Cuddy (Lisa Edelstein) dá a notícia a House de que sua mãe, Arlene (Candice Bergen), deseja processar o hospital por maus tratos. O caso estava sob responsabilidade dele. Assim, Cuddy pede a House que compareça a uma reunião com sua mãe e o advogado dela, porém, o médico ignora o pedido.
No hospital, Cyrus recebe uma visita inesperada: seu amor perdido de 23 anos atrás. Após realizar alguns exames, a suspeita é de que sua doença possa ser grave. House procura Wilson (Robert Sean Leonard) para consultá-lo, tanto sobre seu paciente quanto sobre sua atitude em relação a Cuddy. Enquanto isso, Chase duvida que Foreman seja capaz de controlar seu próprio estresse e o desafia.
Sobre a participação especial
Donal Logue nasceu no dia 27 de fevereiro de 1966, em Ottawa, Ontario, no Canadá. Logue atuou em diversos filmes como A Morte e Vida de Charlie (2010), Zodíaco (2007), Motoqueiro Fantasma (2007), E Se Fosse Verdade (2005) e O Patriota (2000). Na televisão, participou das séries House (2011), Life (2009), Monk (2007), Grounded for Life (2001-2005), Plantão Médico (2003-2005), entre outras.










Postar um comentário