sexta-feira, 13 de julho de 2012

Programa sobre o universo country estreia na RedeTV com apresentação de Mário Frias

Com patrocínio da Brahma, Super Bull Brasil entra na programação neste domingo (15), das 19h30 às 20h30 - Foto: Divulgação
A partir deste domingo (15) a RedeTV passa a exibir o Super Bull Brasil, programa sobre o universo country, patrocinado pela Brahma. Com apresentação de Mario Frias, periodicidade semanal e uma hora de duração, o lançamento vai trazer novidades do setor, com a presença de celebridades envolvidas com o mundo sertanejo, além de etapas e detalhes do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

Três quadros diferenciados farão parte da estrutura editorial, envolvendo o telespectador com situações inusitadas. O primeiro, nomeado “Desafio 8 Segundos”, vai colocar um cowboy em situações que não são comuns no dia a dia. Música é outro pilar que não poderia ficar de fora. Duplas sertanejas irão subir ao palco apresentando sucessos e novidades. Por fim, o programa irá mostrar os bastidores e os pontos altos dos camarotes dos rodeios que contam com etapas do Brahma Super Bull PBR.

Na estréia deste domingo o cantor Sorocaba, da dupla Fernando&Sorocaba,  apresenta música inédita, de própria autoria e que será gravada por Chitãozinho&Xororó. O cantor aparecerá também, ao lado de Fernando, em entrevista a caminho de um grande show realizado por eles. Além disso, o atual campeão brasileiro de montaria Edevaldo Ferreira irá se aventurar de asa delta, mostrando que a coragem vai além do domínio do touro.

Para Natalia Jose, gerente de marketing da Brahma, o patrocínio ao programa tem total relação com os valores da marca. “O segmento country vem ganhando força no país e se consolidando como cultura popular. Sempre apoiamos o segmento, já que reforça importantes valores para a nossa marca, como desafio, determinação, garra e celebração”, finaliza.

Sobre a Brahma Country
A Brahma possui sólida relação com o mundo country e investe no mercado de rodeio há mais de 30 anos. Os valores da marca, como coragem e superação, têm forte ligação com este universo. Hoje, a Brahma está presente em mais de 250 eventos do circuito country. A marca em parceria com a PBR tem ajudado a profissionalizar o esporte montaria de touro no Brasil.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo