Programa sobre o universo country estreia na RedeTV com apresentação de Mário Frias
Com patrocínio da Brahma, Super Bull Brasil entra na programação neste domingo (15), das 19h30 às 20h30 - Foto: Divulgação |
A partir deste domingo
(15) a RedeTV passa a exibir o Super Bull Brasil, programa sobre o
universo country, patrocinado pela Brahma. Com apresentação de Mario
Frias, periodicidade semanal e uma hora de duração, o lançamento vai
trazer novidades do setor, com a presença de celebridades envolvidas com
o mundo sertanejo, além de etapas e detalhes do Brahma Super Bull PBR,
Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.
Três
quadros diferenciados farão parte da estrutura editorial, envolvendo o
telespectador com situações inusitadas. O primeiro, nomeado “Desafio 8
Segundos”, vai colocar um cowboy em situações que não são comuns no dia a
dia. Música é outro pilar que não poderia ficar de fora. Duplas
sertanejas irão subir ao palco apresentando sucessos e novidades. Por
fim, o programa irá mostrar os bastidores e os pontos altos dos
camarotes dos rodeios que contam com etapas do Brahma Super Bull PBR.
Na
estréia deste domingo o cantor Sorocaba, da dupla
Fernando&Sorocaba, apresenta música inédita, de própria autoria e
que será gravada por Chitãozinho&Xororó. O cantor aparecerá também,
ao lado de Fernando, em entrevista a caminho de um grande show realizado
por eles. Além disso, o atual campeão brasileiro de montaria Edevaldo
Ferreira irá se aventurar de asa delta, mostrando que a coragem vai além
do domínio do touro.
Para
Natalia Jose, gerente de marketing da Brahma, o patrocínio ao programa
tem total relação com os valores da marca. “O segmento country vem
ganhando força no país e se consolidando como cultura popular. Sempre
apoiamos o segmento, já que reforça importantes valores para a nossa
marca, como desafio, determinação, garra e celebração”, finaliza.
Sobre a Brahma Country
A
Brahma possui sólida relação com o mundo country e investe no mercado
de rodeio há mais de 30 anos. Os valores da marca, como coragem e
superação, têm forte ligação com este universo. Hoje, a Brahma está
presente em mais de 250 eventos do circuito country. A marca em parceria
com a PBR tem ajudado a profissionalizar o esporte montaria de touro no
Brasil.
Postar um comentário