Band anuncia plano comercial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 ao mercado publicitário
![]() |
Foto: Carol Gherardi/Band |
A emissora promete uma grande cobertura do mundial que volta a ser disputado no país após 64 anos. A partir do mês de julho, a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 invade a tela da Band em chamadas espalhadas por toda a programação, boletins nos programas esportivos, além de atrações especiais. O plano comercial estará disponível para os anunciantes a partir de 8 de abril. “O departamento comercial se empenha em oferecer as melhores alternativas para os clientes, que vão muito além dos tradicionais 30 segundos”, afirma Marcelo Mainardi, vice-presidente de Comercialização da Band. “O futebol está no DNA da Band, que passa por um grande momento de evolução e crescimento”, completa o executivo.
A emissora transmitirá todas as 64 partidas do mundial. Marcelo Meira, vice-presidente de TV e Digital do Grupo Bandeirantes, destaca a importância do evento. “Para o Grupo, por sua tradição esportiva, nada melhor que uma Copa do Mundo no país. Estamos ansiosos e cheios de entusiasmo para fazer a melhor cobertura de um mundial, que vai servir como preparação para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro”.
Durante o evento, foi exibido ainda um vídeo com os próximos lançamentos da emissora, como oreality apresentado por Adriane Galisteu, “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”; o novo game show de José Luiz Datena, “Quem Quer Ser Um Milionário?”; e a nova temporada do programa “A Liga”, que este ano vai trazer Rita Batista e Mariana Weickert ao lado dos veteranos Thaíde e Cazé.
Postar um comentário