Burgess é baleada em inédito de Chicago P.D.
Em "Shouldn’t Have Been Alone", os policiais Roman (Brian Geraghty) e Jean (Spencer Grammer) tentam salvar a vida de Kim (Marina Squerciati), que foi baleada enquanto tocava a campainha de um suspeito. Roman entra sozinha na casa em busca do atirador, o que pode ser muito perigoso, já que Jean ficou cuidando de Kim.
Roman descobre um corpo em decomposição e uma armadilha com uma arma de fogo dentro da casa. Platt (Amy Morton) envia os detetives ao local, após saber do ocorrido. Lá, Voight (Jason Beghe) entra na casa para ajudar Roman, e os dois descobrem que o local está cheio de armadilhas e não há um atirador, Kim foi vítima de uma das arapucas. O detetive aciona o esquadrão antibombas e a policial é levada ao hospital mais próximo.
Enquanto isso, os detetives investigam as armadilhas da casa após o esquadrão tê-las desativado. Alvin suspeita que o homem sabia que os policiais iriam até o local e preparou a casa para recebê-los antes de fugir.
Erin (Sophia Bush) começará a trabalhar em uma força-tarefa com os policiais federais. Ela não comparece ao primeiro dia de trabalho e precisa avisar seu superior que não deixará a Unidade de Inteligência antes que eles capturem o responsável pelo ferimento de Kim.
No dia seguinte, os detetives descobrem a identidade do corpo que estava na casa invadida. Após descobrirem que a placa do carro da vítima foi falsificada, eles encontram o primeiro suspeito e solicitam a presença do esquadrão antibombas para ir até a casa do possível criminoso. Lá encontram novas armadilhas, iguais as que foram montadas na casa anterior, além de outro corpo.
* Opção de áudio
A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Postar um comentário