Penúltimo inédito de The Good Wife tem participação especial de Tom Skerritt
Em "The One Percent", Alicia (Julianna Margulies) defende James Paisley (Tom Skerritt) da acusação de ter demitido um empregado devido à sua homossexualidade. Durante uma reunião, ele recebe uma torta na cara de um manifestante que protesta contra as demissões na empresa da qual Paisley é presidente.
Louis Canning (Michael J. Fox), que está representando o empregado, chega a um acordo com Alicia. Eli (Alan Cumming) revela a existência de um relatório favorável para Finn (Matthew Goode), mas mostra preocupação pelo contra-ataque de James Castro (Michael Cerveris) contra o promotor.
Canning descobre que Diane (Christine Baranski) está trabalhando em uma ação judicial com a ajuda de Rayna Hecht (Jill Hennessy). Mais tarde, o advogado revela à Kalinda (Archie Panjabi) que ele pretende representar a empresa Kael Pepper, alvo da ação de Diane, e que isso causaria um conflito de interesses.
Em uma entrevista na TV, Paisley compara sua situação com os manifestantes à dos judeus na Alemanha nazista. Contando com a simpatia do júri, Canning decide levar o caso a julgamento.
Enquanto isso, com uma foto, Castro tenta convencer Peter (Chris Noth) de que Alicia e Finn são amantes, com o objetivo de fazê-lo desistir de levar o relatório a público. E Peter acaba adiando a demonstração de apoio a Finn.
Canning leva Howard Lyman (Jerry Adler), que é judeu, como assessor para o julgamento. O advogado também consegue acrescentar às acusações contra Paisley a de discriminação religiosa.
Querendo convencer seu cliente a se desculpar pela declaração, Alicia leva um sobrevivente do holocausto para conversar com ele, que finalmente aceita pedir perdão na TV. Ao mesmo tempo, Finn começa a se preocupar com a demora pelo anúncio de Peter e Eli encontra o governador flertando com uma estagiária.
Sobre as participações especiais
Tom Skerritt nasceu no dia 25 de agosto de 1933, em Detroit, Michigan, Estados Unidos. O ator recebeu o Emmy por sua atuação em "Picket Fences" (1992-1996) em 1993. Ainda participou de filmes como Ensina-me a Viver (1971), Alien, o Oitavo Passageiro (1979), Top Gun: Ases Indomáveis (1986), Contato (1997), Lágrimas do Sol (2003) e Ted (2012). Skerritt também atuou nas séries "Combat" (1962-1967), "Gunsmoke" (1965-1972), "Cheers" (1987-1988) e "Brothers & Sister" (2006-2009).
Jill Hennessy nasceu na cidade de Alberta, Canadá, no dia 25 de novembro de 1968. Ela é conhecida por atuar na série "Law & Order" (1993-1996), interpretar a protagonista de "Crossing Jordan" (2001-2007) e por sua participação na série "Las Vegas" (2004-2006).
* Opção de áudio
A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Postar um comentário