segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Penúltimo inédito de The Good Wife tem participação especial de Tom Skerritt

Tom Skerritt em cena do episódio - Divulgação

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 5 de fevereiro, quinta-feira, às 23h, o 21º e penúltimo episódio inédito da quinta temporada de The Good Wife, que conta com participação especial de Tom Skerritt (Alien, o Oitavo Passageiro) e Jill Hennessy ("Crossing Jordan").


Em "The One Percent", Alicia (Julianna Margulies) defende James Paisley (Tom Skerritt) da acusação de ter demitido um empregado devido à sua homossexualidade. Durante uma reunião, ele recebe uma torta na cara de um manifestante que protesta contra as demissões na empresa da qual Paisley é presidente.

Louis Canning (Michael J. Fox), que está representando o empregado, chega a um acordo com Alicia. Eli (Alan Cumming) revela a existência de um relatório favorável para Finn (Matthew Goode), mas mostra preocupação pelo contra-ataque de James Castro (Michael Cerveris) contra o promotor.

Canning descobre que Diane (Christine Baranski) está trabalhando em uma ação judicial com a ajuda de Rayna Hecht (Jill Hennessy). Mais tarde, o advogado revela à Kalinda (Archie Panjabi) que ele pretende representar a empresa Kael Pepper, alvo da ação de Diane, e que isso causaria um conflito de interesses.

Em uma entrevista na TV, Paisley compara sua situação com os manifestantes à dos judeus na Alemanha nazista. Contando com a simpatia do júri, Canning decide levar o caso a julgamento. 

Enquanto isso, com uma foto, Castro tenta convencer Peter (Chris Noth) de que Alicia e Finn são amantes, com o objetivo de fazê-lo desistir de levar o relatório a público. E Peter acaba adiando a demonstração de apoio a Finn.

Canning leva Howard Lyman (Jerry Adler), que é judeu, como assessor para o julgamento. O advogado também consegue acrescentar às acusações contra Paisley a de discriminação religiosa.

Querendo convencer seu cliente a se desculpar pela declaração, Alicia leva um sobrevivente do holocausto para conversar com ele, que finalmente aceita pedir perdão na TV. Ao mesmo tempo, Finn começa a se preocupar com a demora pelo anúncio de Peter e Eli encontra o governador flertando com uma estagiária.

Sobre as participações especiais

Tom Skerritt
 nasceu no dia 25 de agosto de 1933, em Detroit, Michigan, Estados Unidos. O ator recebeu o Emmy por sua atuação em "Picket Fences" (1992-1996) em 1993. Ainda participou de filmes como Ensina-me a Viver (1971), Alien, o Oitavo Passageiro (1979), Top Gun: Ases Indomáveis (1986), Contato (1997), Lágrimas do Sol (2003) e Ted (2012). Skerritt também atuou nas séries "Combat" (1962-1967), "Gunsmoke" (1965-1972), "Cheers" (1987-1988) e "Brothers & Sister" (2006-2009).

Jill Hennessy nasceu na cidade de Alberta, Canadá, no dia 25 de novembro de 1968. Ela é conhecida por atuar na série "Law & Order" (1993-1996), interpretar a protagonista de "Crossing Jordan" (2001-2007) e por sua participação na série "Las Vegas" (2004-2006).

* Opção de áudio

A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo