terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Luciana Gimenez recebe o atleta Diego Hypólito no 'Luciana By Night'

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!
Nesta terça-feira (13), a apresentadora Luciana Gimenez recebe o atleta Diego Hypólito em seu talk show 'Luciana By Night', às 22h45, na RedeTV!. No bate-papo, o ginasta revive os momentos mais emocionantes de sua carreira, como a conquista da medalha olímpica nos jogos Rio 2016 e as quedas nas Olimpíadas de Londres e Pequim, atribuindo a vitória à maturidade adquirida. "Em Pequim eu era muito mais talentoso. Era só acertar e eu teria chances de ser medalhista olímpico. (.) Minha ginástica era muito mais evoluída do que é na atualidade, eu era mais jovem e fazia mais exercícios do que faço hoje. [Nas Olimpíadas do Rio] eu também tinha chance, mas estava disputando com atletas dez anos mais novos do que eu, então foquei no fato de que minha cabeça estava muito melhor preparada do que a de quem estava iniciando", defende.

O atleta, que há 12 anos buscava uma medalha olímpica, explica como lida com a pressão antes de suas apresentações. "É um minuto e dez segundos que define muitos anos [de treinamento]. Sempre foquei no que a ginástica me proporcionou para chegar menos pressionado. Vim de raízes muito humildes e a ginástica me proporcionou coisas que eu nunca imaginei ter. Me agarrei nas situações positivas e nunca me coloquei como um coitado, porque somos todos humanos, temos dificuldades, problemas".
Aos 30 anos, o ginasta comenta já ter encarado dez cirurgias por conta de lesões do esporte e afirma que voltará a treinar no início do próximo ano, atribuindo à genética o fato de não engordar quando está longe dos treinos. "Desde que competi nos Jogos Olímpicos não fiz uma flexão de braço e meu abdomen continua definido, com todos os quadradinhos. Isso é algo que acho que vou ter a vida inteira. Puxei meu pai", diz Diego, que não sofre com o fato de alguns alimentos estarem fora de uma dieta saudável. "Como muito pouco, mas não é por restrição, é por sorte. Tenho falta de apetite, não sou fã de chocolate", exemplifica.
O atleta também relembra a influência da irmã na carreira como ginasta, que iniciou no esporte quatro anos antes e se tornou sua referência. "Comecei quatro anos depois e a família inteira foi para o Rio de Janeiro. Eu na realidade era o irmão da Dani só mesmo, não que eu não seja, amo ela de paixão e me espelhei demais nela porque não havia muitos homens na ginástica ainda".
Ainda no palco da atração, o atleta revela detalhes dos bastidores e regras da Vila Olímpica - local onde os competidores e comissões técnicas ficaram hospedados durante os Jogos - e é desafiado por Luciana Gimenez a provar seu dom como cantor numa de suas paixões: um karaokê.
Com apresentação de Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo