Em entrevista a Fábio Porchat, Bela Gil afirma que é vítima de julgamentos e fala sobre a experiência de ter comido placenta após o nascimento de seu segundo filho
Você pode substituir este alimento por... Esta frase ficou conhecida no Brasil todo, tornando-se inclusive meme, graças à popularidade de Bela Gil, que, em programas de televisão ou em livros, dá dicas de alimentação saudável. Em conversa com Fábio Porchat que vai ao ar hoje, dia 20/03, no Programa do Porchat, a chef de cozinha fala sobre seus hábitos alimentares e confessa que é alvo da vigilância quando vai escolher algo para comer. “Em almoço de set, em várias ocasiões, em restaurantes, as pessoas ficam vendo o que vou pegar (para comer)”, afirma.
Sobre as críticas que recebe por determinar o que deve ser colocado no prato ou não, a filha do cantor Gilberto Gil esclarece que nunca falou, por exemplo, que não pode comer chocolate. “Começaram a colocar coisas na minha boca. Não é que não pode. É a questão do substituir isso por aquilo.”
Ela também comenta como foi a experiência de comer a placenta, após o nascimento de seu segundo filho, algo que deu o que falar na imprensa. “A placenta é tipo um órgão, pesa mais ou menos 1 kg. Eu comi um pedaço batido em uma vitamina que a doula fez. O resto, ela desidratou, fez em pó e colocou em cápsula”, diz Bela Gil, diante de uma cara de nojo do apresentador Fábio Porchat e do humorista Paulo Vieira. “É rico em nutrientes”, explica.
O outro convidado da noite do talk show é o norte-americano Seth Kugel, especialista, vamos assim dizer, em turistas brasileiros nos Estados Unidos. Em vídeos publicados em seu canal do YouTube, “Amigo Gringo”, o jornalista relata como as pessoas do Brasil se comportam em cidades como Nova York. “Brasileiro comete dois erros. O primeiro é usar tênis brilhantes novos de academia nas ruas de Nova York. E o outro é sempre ir para os mesmos lugares nos Estados Unidos: Orlando, Miami e Nova York”, diz ele, que também revela o que mais gosta de fazer por aqui.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.
Postar um comentário