Confira as atrações do The Noite para quarta, quinta e sexta
Na quarta-feira, 14 de novembro, Aldair Playboy é o convidado de Danilo Gentili no The Noite. O cantor fala sobre o sucesso e a diversificação de seu público. “Via muitos jovens no meu show e hoje tem pessoas de idade mais avançada, que vão no meu camarim, me abraçam”, conta. Ele também dá palhinhas de hits como "Ainda Te Amo", "Sinalzinho do Amor" e "Joga na Cara", revelando que aprendeu a tocar violão especialmente para sua participação no programa. “Passei a semana toda ensaiando. Não sei tocar violão direito. Aprendi as notas em quinze dias”, diz. Sobre seu estilo, declara: “sempre gostei de pintar o cabelo, pintava de rosa, de verde. Essa é minha marca”. Com a agenda de shows cheia, ele diz não ter tempo nem de voltar para a casa e relembra a vida antes da fama. “(Já fui) Gesseiro, já trabalhei no lava-jato, depois com pintura de carro. Tive um Chevette que tudo que colocava na mala, caía”, recorda. “E a mulher quando ia para as festas comigo tinha que andar com perfume, porque quando entrava no carro era um cheiro de gasolina”, diz em tom de brincadeira.
O convidado de quinta-feira, 15 de novembro, é Stepan Nercessian. Após interpretar Chacrinha na TV e no teatro, ele fala sobre tê-lo vivido nos cinemas, no filme 'Chacrinha: O velho guerreiro'. “Foi muito bom. Divertido, alegre, humano. As pessoas choram e riem. Fico muito feliz em poder ajudar nas homenagens de 100 anos de Chacrinha. No teatro foi onde eu peguei intimidade com o personagem”, declara. Ele fala sobre as muitas histórias envolvendo Abelardo Barbosa e comenta: “talvez tenha sido o apresentador que mais brigou com diretor, dono de televisão, que brigou com a ditadura, o moralismo, igreja, psiquiatria. Psiquiatras se juntaram pra fazer um laudo dizendo que ele era débil mental e não poderia apresentar um programa de televisão”. Sobre uma das peripécias do apresentador, relembra: “ele fez um concurso do “Cachorro mais Pulguento do Brasil”. Doutor Roberto Marinho ficou dez dias sem ir à TV Globo porque estava detetizando”. Stepan também fala sobre sua trajetória profissional e conta que saiu de sua cidade aos 14 anos para morar no Rio de Janeiro. Sobre confusões com seu nome, brinca: “Me chamam de Stefan, Stefanini, Fúlvio”.
Na sexta-feira, 16 de novembro, o programa recebe Flávia Pavanelli. Atriz e influenciadora digital, ela fala na entrevista sobre sua carreira e a boa forma: “fiz quase dez anos de balé. Ele dá uma base muito boa pra vida, de postura. Tinha uma professora bem rígida que não deixava nem comer salgadinho”. E declara: “não tenho muita amiga na verdade. Não é que são falsianes, é que sou mais família, mais reservada”. Sobre o início, recorda: “comecei na internet meio sem querer. Estava em um lugar legal comendo e postava. Comecei com 14, 15 anos... Hoje uma coisa muito forte pra mim é moda e beleza. Mais Life style. Minha vida é um livro aberto”. Sobre a responsabilidade de ser uma influenciadora, delcara: “hoje graças a Deus sirvo de inspiração para muitas meninas... Ser autêntico e transparente é muito importante. Quando você chega a um número de seguidores só consegue sustentar se for você mesmo”. Ela conta já ter tido problemas de auto-estima e revela: “passei por uma fase de aceitação, fazia dietas malucas porque queria um corpo que eu nunca vou ter. Descontava muita ansiedade na comida”. Questionada sobre o que seria se não fosse artista, conta: “faria arquitetura eu acho. Quando era criança falava que meu sonho era fazer medicina. Mas se eu ver sangue eu desmaio”. Na mesma noite, Danilo conversa com a cantora Clau. Famosa por seus clipes no Youtube, ela fala na entrevista sobre sua carreira e canta seus sucessos no palco.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
Postar um comentário