Confira as entrevistas do The Noite de 03 a 08/02
O The Noite de segunda-feira, 03 de fevereiro, reexibe a entrevista de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Eles conversam com Gentili sobre a vitória no reality Power Couple Brasil e Nicole recorda as dificuldades que enfrentou: “na divisão dos quartos eu nunca pegava quarto com banheiro e tinha que fazer xixi em uma garrafa pet na frente do meu marido”. Marcelo revela ainda que teria ouvido casais sugerindo um encontro fora do programa e diz: “lá dentro eu ouvi. Não comigo. Falavam ‘lá fora tem lugar com suíte grande, cabe todo mundo’”. Nicole diz já saber o que fazer com o dinheiro do prêmio e afirma: “vou comprar um sítio e ajudar a família. Também era um passo que a gente estava esperando pra poder ter a nossa família, os filhos”. Questionada sobre querer ter filhos, completa: “três. Uma vai se chamar Maria”. O casal participa ainda do quadro ‘Para Quem Você Veste o Chapéu’ e terá que responder com quais artistas eles permitiriam que o parceiro saísse.
Terça-feira, 04, Danilo Gentili conversa com Gleyfy Brauly. Conhecido por suas versões de clássicos como “Another Brick In The Wall” e “Baby Can I Hold You”, o cantor piauiense fala sobre a fama repentina e o aumento no preço de seus cachês que, segundo ele, passaram de 150 para até 3 mil reais. Sobre seu nome, comenta: “artístico é Gleyfy, aí uma fã minha falou pra colocar Brauly. Ficou uma coisa mais exclusiva. O nome ajudou a conquistar namoradas”. A respeito de cuidados com a aparência, ele revela finalmente ter realizado o sonho de aplicar botox em seu rosto e diz: “tem a outra remessa, mas deixei para outra etapa. Ainda está dolorido”. Ele conta que vendia roupas antes de ser músico e diz ter um estilo eclético que passa pelo rock, pop e forró.
Quarta-feira, 05 de fevereiro, Bruno e Marrone conversam com Gentili. Comemorando 25 anos do lançamento de seu primeiro disco, a dupla recebe uma homenagem da atração e celebra as “bodas” desta data em uma praça montada especialmente para a ocasião no palco do programa. Os dois recordam que o sucesso de “Dormi na Praça” não aconteceu de repente e Bruno afirma: “ela estourou na região. O formato, a sonoridade era diferente”. “A gente andou para caramba divulgando. Mas estourou nacionalmente depois”, completa Marrone. A dupla também fala sobre o Projeto Studio Bar e o disco gravado em espanhol “La Película de Una Vida”. “Nossa língua dificulta muito a nossa divulgação em outros países”, justificam. Os convidados cantam ainda palhinhas de grandes sucessos como “Show de Recaída”, “Boate Azul” e “Na Conta da Loucura”.
O The Noite de quinta-feira, 06, recebe Olga Bongiovanni. Ao recordar o início da carreira como locutora, em 1974, Olga afirma ter sofrido com o preconceito por ser mulher e revela um episódio em que foi assediada. “Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda. Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, afirma. Ao contar sobre a infância humilde, ela diz que fazia seus brinquedos. “Sabia como era um microfone porque tinha visto em uma revista. Fazia os meus microfones de espiga de milho e fazia programa de auditório com as galinhas”, comenta. E mais: ela fala sobre seu canal no YouTube em que mexe com plantas e ensina Danilo a manusear a terra, plantando sementes e mudas em uma demonstração no palco.
Danilo Gentili entrevista o Now United na sexta-feira, 07. O primeiro grupo de música pop global fala sobre as diversas nacionalidades de seus integrantes e como seu criador, Simon Fuller, idealizou o projeto. “Nosso objetivo é levar amor, felicidade e positividade através da música, da dança. E unir as pessoas, não importando as diferenças”, comenta a integrante brasileira Any Gabrielly. Eles falam sobre a música “Summer in The City” e dizem que suas canções pretendem integrar elementos de todas as culturas, revelando ainda como foram suas audições para serem admitidos e revelam se existem desentendimentos entre eles. “É briga de irmão. Brigamos só com palavras mas já resolvemos rapidinho”, afirma Any.
Na mesma noite o apresentador conversa com Carol Oliveira. A atriz relembra sua indicação a melhor atriz no Emmy Internacional pela protagonista da minissérie “Hoje é Dia de Maria” e relata: “tinha dez anos, não sabia o quanto aquilo era incrível. Só tinha gente grande”. Carol comenta seu início no meio artístico e revela: “nunca tive o sonho de ser atriz. Morava no interior de São Paulo, meu pai era motorista de ônibus. Não era uma opção para mim. Não sabia que podia querer ser atriz”.
Danilo Gentili entrevista Victor Fasano no sábado, 08. Aos 61 anos, ele fala sobre a boa forma: “comer direito, se cuidar. E ser bom sujeito, o melhor de tudo é ter caráter”. Conhecido também por sua luta pela preservação do meio ambiente, Victor fala sobre a possibilidade de voltar às telas: “tenho saudade, mas não sei se quero voltar pra televisão. Quero estar aonde eu possa convencer mais”, completa. O convidado fala ainda sobre momentos inusitados da carreira, como quando duas aeromoças o abordaram em um voo e lhe pediram sem pudor “tira a roupa”. Sobre um beijo que deu em Hebe Camargo no passado, finaliza: “Hebe era uma dessas criaturas essenciais no planeta. Ela não merece selinho, merece beijo bom, daqueles de língua. E eu dei”.
Os canadenses do ‘Nickelback’ Chad Kroeger, Ryan Peake, Mike Kroeger e Daniel Adair comentam que é sempre uma honra tocar no Brasil, e que o retorno do público é sempre muito bom: “Os brasileiros são barulhentos, nós adoramos essa energia!” , comenta o vocalista. A banda também fala sobre o processo de escolha de repertório para os shows, e de que maneira eles tomam essas decisões: “A escolha de repertório é um momento difícil, pois você sempre quer apresentar as músicas novas, mas não podemos tocar apenas elas, as pessoas querem ouvir os hits, as músicas que já conhecem [...] Temos nove álbuns lançados, por isso buscamos achar um equilíbrio entre os grandes singles e os lançamentos que queremos mostrar” . Ao final da entrevista, Nickelback apresenta alguns clássicos de sua carreira no palco da atração e contagia a todos.
Postar um comentário